Aqui mais um capítulo fresquinho pra vocês hehe
Revisei rapidamente aqui e acho que não tem nenhum erro, espero. Tenho mais dois capítulos prontos ou seja ESTOU ORGANIZADA AAAAAAA e antes de tudo, perguntinha.• Qual é a opinião de vocês sobre essa história?
Não esqueçam de comentar e votar, plsss
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
A volta para a casa de Liam foi silenciosa. Mas o que realmente incomodava Alec era essa angústia insistente no peito. Começou quando entrou no carro de Nolan e não parou desde que chegaram. Era como se significasse algo.
Ou talvez não, ele já não sabia de mais nada.
Estava há duas horas encarando o teto e a única coisa que vagava em seus pensamentos era Mike. Algo irritantemente estranho para si, mas ao mesmo tempo não lutava para desviar o foco. Ele sempre foi uma pessoa de sentir empatia demais pelos outros, provavelmente estava só preocupado com ele. Nada demais.
— Tem certeza de que está bem? — Liam perguntou pela segunda vez. Quando chegaram os três se acomodaram no sofá e não saíram mais. Alec até tentou mas Theo se deitou em seu peito e não quis sair. Liam aproveitou e acomodou a cabeça de Alec em suas coxas.
Alec apenas assentiu com o olhar distante enquanto acariciava a cabeça de Theo pousada em seu peito. O lobo havia caído no sono há algumas horas atrás. Liam suspirou e continuou a brincar com os cachos do beta mais novo. Alec notou a frustração de Liam mas estava em um conflito interno. Conversava ou não sobre o que aconteceu ou apenas deixava como estava. Ambas pareciam opções ótimas. Alec suspirou e inclinou um pouco a cabeça para cima encontrando os olhos de Liam que o observaram com curiosidade por conta da mudança súbita.
— Eu não queria sair sem avisar.. mas meu amigo precisava de mim. — Alec não tinha as melhores palavras mas estava se esforçando ao máximo. De um todo não era tudo mentira. Liam arqueou uma sobrancelha olhando-o atentamente esperando que continuasse. — Estávamos saindo da sala quando meu pa- Quer dizer! — Alec fechou os olhos por alguns instantes respirando fundo de maneira aborrecida. Maldito passado. Liam apertou os lábios e logo voltou com os carinhos suaves nos cachos de Alec que rapidamente relaxou. — O pishacha apareceu, e minha única opção foi essa. Sei que mal sei os golpes e algo pior poderia ter acontecido, mas o que importa é que deu tudo certo. Pelo menos eu acho.. — Sussurrou na última parte com incerteza. Liam franziu a testa enquanto apoiava a cabeça com a mão livre no encosto do sofá.
— Por que essa incerteza? — Observou Alec engolir em seco e olhar para ele. — Me fala logo o que tá te incomodando Alec, por favor. — Pediu em tom suplicante.
— Eu.. — Não, ele não podia. Não ainda. Liam e Theo o odiariam depois. Sua única família não iria olhar mais na sua cara se contasse. Alec respirou fundo tentando acalmar seu coração mas estava sendo uma tarefa difícil no momento. Ele não iria contar. Liam suspirou analisando-o e cansado daquela situação puxou um pouco o corpo de Alec para cima apenas até conseguir tirar Theo de cima dele sem que o lobo acordasse e trouxe o beta mais novo para seu colo de forma desengonçada no início mas logo Alec se acomodou devidamente deitando a cabeça sobre o ombro de Liam que o abraçou.
— Respira fundo. Parece que você tá tendo um ataque cardíaco. — Liam pediu enquanto passava a mão sobre o peito de Alec em uma leve massagem. Temia que o menor tivesse um ataque de pânico. Alec fez o que foi pedido. Demorou breves minutos para se acalmar mas por fim conseguiu gradativamente. Liam ainda o mantinha em seu colo ao que notou que o mesmo não iria sair. Alec agora com a respiração estabilizada permaneceu quieto com a cabeça pousada no vão entre o ombro e o pescoço de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...