| • Chapter 8 • |

3.9K 272 268
                                    

HELLO

Na mídia é só pra mostrar pra vocês como o Liam tá depois de alguns anos rs

Amo essa foto do Dylan *-*

Boa Leitura!



~~~~x~~~~








— Se gozar sem a minha permissão... — Liam proferiu aproximando um pouco seu rosto roçando-o contra a ereção de Theo por cima do tecido da calça o ouvindo gemer arrastado sem quebrar o olhar com o menor. — Te largo aqui sem mais nem menos, entendido? — Liam parou no ato esperando a resposta do outro.




— En-entendi.. — Liam sorriu satisfeito para Raeken e voltou a provocá-lo, lambendo e mordendo de leve o volume do mesmo que contraía os dedos dos pés mordendo o lábio inferior, Liam mantinha aquele olhar inocente enquanto esfregava seu rosto pela ereção coberta sentindo a mesma pulsar as vezes. Liam cansado do tecido bloqueando o acesso, puxou a calça do maior até os joelhos tendo a visão do pau de Raeken saltando para fora batendo a glande contra seus lábios, um suspiro de alívio pôde ser ouvido, Liam o lançou um sorriso malicioso pegando a extensão com uma das mãos e lambendo a glande com força ouvindo Theo choramingar pela visão de Liam engolindo seu pau por completo diversas vezes, a cozinha era preenchida pelos gemidos manhosos do maior e os barulhos obscenos que Dunbar fazia questão de fazer enquanto chupava toda a extensão sem intervalos.




— E-Eu não vou aguentar.. — Theo murmurou apertando os cabelos de Liam entre seus dedos por reflexo quando o mesmo chupava sua glande sem pena.



— Aguenta sim. — Liam chupou o membro de Theo pela última vez logo se afastando podendo escutar um rosnado nada amigável do maior que não gostou da falta de contato. — Está rosnando pra mim? — Liam adotou um semblante sério vendo Theo estremecer na sua frente, isso era novidade, o beta adorou isso.




— N-Não..eu só.. — Theo nem teve tempo de terminar, foi puxado pela cintura com força por Liam sendo prensado contra a bancada consequentemente empinando a bunda para o beta que ofegou diante da cena tão gratificante, passou as mãos pela bunda farta do maior a apertando vendo as marcas vermelhas se formarem em seguida. — Li-Liam.. — Theo segurou um rosnado no fundo da garganta enquanto sentia a queimação que as unhas curtas de Liam o proporcionavam. — E-Eu nunca..



— Eu sei, e prometo ir com calma, você confia em mim? — Liam perguntou o cortando em tom calmo afrouxando o aperto em Theo vendo o mesmo levantar um pouco o tronco para encará-lo meio apreensivo, óbvio que Theo confiava nele mas isso não deixava de ser algo novo, mas confessa que às vezes se perguntava se era bom.



— Confio. — Por fim Raeken cedeu suspirando sentindo seu membro doer necessitado, Liam vendo seu desconforto sorriu travesso voltando a prensar Theo na bancada, o maior mordeu o lábio inferior ansioso para o que viria deixando escapar um sorrisinho cínico. Liam voltou para o pescoço do maior só com beijos carinhosos e leves mordidas procurando passar a mesma segurança que o maior o proporcionava sempre, Theo se arrepiou se perdendo nos toques e deixando o nervosismo de lado se entregando aos poucos, os beijos junto a lambidas foram descendo até o final de sua coluna deixando uma trilha de saliva quente, quando Liam chegou na bunda do maior mordeu cada banda podendo ouvir Theo resmungar.



— Você sabe que odeio preliminares... — Theo mordeu forte o lábio assim que sentiu seu pau doer novamente de tão excitado.



— Por isso é divertido.. — Liam contra argumentou e sem nenhum aviso afastou a duas bandas passando a língua pela entrada de Theo que segurou a respiração apertando com força o mármore da bancada sentindo uma sensação diferente.



𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora