| • Chapter 3 • |

5.6K 510 312
                                    

Aqui mais um capítulo minha gente! Tá meio meloso mas calma o coração

Boa Leitura!



~~~~x~~~~






— Entregue. — Stiles suspirou olhando para trás deixando escapar um pequeno sorriso ao ver Liam e Theo tão próximos, ele não admitiria em voz alta mas achava fofo os dois juntos.

— Hum? — Liam foi cortado de seus pensamentos voltando sua atenção à Stiles que o olhava esperando o mesmo sair. Scott saiu do Jeep sem falar nada, dando a volta no mesmo indo até a janela de Nolan e batendo no vidro fazendo o loiro acordar assustado que por reflexão bateu a cabeça na janela vendo Scott ali rindo sem parar. Nolan saiu do veículo dando tapas em Scott enquanto o mesmo já chorava de rir. Liam e Stiles riram de Scott fugindo de Nolan, ambos correndo pelo gramado, duas crianças Stiles e Liam pensaram.

— Você tá bem? — Stiles perguntou alternando o olhar de Liam para a janela checando brevemente as "crianças" agora jogadas no chão enquanto riam abraçados.

— Sim.. só estou tentando me recuperar daquele susto — falava enquanto olhava Theo agarrado em si — Foi como se uma parte de mim tivesse sido arrancada.. — O mesmo levou a mão esquerda ao rosto de Theo, acariciando levemente a bochecha do mesmo logo voltando sua atenção à Stiles que o encarava com um sorriso acolhedor.

— Entendo.. se algo acontecesse ao Derek... — Stiles estremesse só de pensar nessa hipótese. — Mas o que importa é que vocês estão bem e o lobo doidão tá morto. — Liam concordou rindo junto ao Stilinski — Quer ajuda? — Stiles riu fraco vendo Theo ainda mais agarrado a Liam que sorria bobo.

— Acho que consigo carregar ele, ter força sobrenatural tem suas vantagens. Só vai abrindo a porta da frente pra mim. — Liam se mexeu um pouco, o que rendeu em um resmungo vindo de Theo, pegou as chaves entregando-as à Stiles que ria pela cena. — Manda aqueles dois entrarem logo no Jeep, parecem duas galinhas correndo. — Liam riu negando com a cabeça vendo o Alpha e Nolan voltando a correr.

— Tá mas consegue mesmo carregar ele? Eu sei que são quase da mesma altura mas sei lá né. — Stiles perguntou com sua cara de deboche enquanto desligava o Jeep para não ficar à toa.


— É mais fácil você ir ao chão junto com ele do que eu. — Liam encarava-o com a sobrancelha arqueada vendo o outro concordar e rir só de imaginar. O beta se esticou um pouco e abriu a porta ao seu lado puxando Theo para seu colo passando seu braço esquerdo por baixo das pernas do mesmo enquanto o outro apoiava as costas do chimera que nem acordou com a movimentação.


— Tá bom senhor fortão. — Stiles saiu do carro revirando os olhos indo até a entrada da casa destrancando a porta e abrindo-a, olhou para trás se surpreendendo, Liam carregava mesmo o chimera nos braços e nem parecia fazer muito esforço para isso. Passou reto por Stiles não sem antes de agradecer é claro, foi subindo as escadas até chegar em seu quarto e colocar Theo na cama que por instinto se agarrou a um travesseiro de Liam e voltou a dormir.


Liam suspirou se sentando em um espaço próximo a Theo e passou a observa-lo, cada detalhe, parecia um anjo dormindo mas só parecia mesmo. Não queria acordá-lo mas ele precisava de roupas que não estivessem rasgadas, banho e comer. Então o beta foi ao banheiro de seu quarto regular a água do chuveiro para quente e depois desceu para verificar a porta que estava trancada e a chave no chão, revirou os olhos pois tinha esquecido de pegá-la com Stiles. A juntou do chão colocando na bancada da cozinha, fechou algumas janelas e voltou ao quarto se sentando na beirada da cama novamente se perguntando como iria acordá-lo sem parecer que a casa estava pegando fogo, afinal, sua mãe o acordava aos berros dizendo que ele estava atrasado mas nem eram seis horas, isso sempre o deixava puto mas se acostumou e hoje acorda já no automático agora que mora sozinho.

𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora