Dei meu sangue pra esse capítulo socorro kakaknsjsj ai cara, sério. Nunca que imaginei o quanto seria difícil ser uma autora, tinha uma leve noção mas nada comparado com viver realmente. Bom, espero do fundo do meu coração de gelo que vocês gostem ♥
E cometem, votem e os bagulho que vocês sabem ^^
E MUITO OBRIGADA PELOS 6K SÉRIO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU PULO DE FELICIDADE QUANDO VEJO A EVOLUÇÃO DA FIC E DE QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO (TT) ♥
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
•Noite do sacrifício•
A vizinhança permanecia em escuridão total, cães latiam em sincronia enquanto a ventania aumentava sua intensidade. O farfalhar das folhas correndo. Dizem que os animais enxergam aqueles que são invisíveis aos olhos mortais. Fato.
A mata era tomada por seres fantasmagóricos que corriam entre as folhas secas de modo afoito. Seus olhos brilhantes sedentos por sangue vasculhavam com gula quem os clamou, quem os libertou. Ansiavam por isso há séculos, o gosto da liberdade novamente. Não interessava quem os trancou mas sim o que ganhariam com isso e o que haviam perdido com o passar do tempo. Todos com a mesma necessidade de alcançar o destino desejado. Passaram por mais algumas árvores e cipós, quando finalmente avistaram.
O solo sagrado.
Jason permanecia no centro, em frente ao cadáver que ele matou a sangue frio. Seu corpo formigava, como se seu poder triplicasse a cada segundo. Seus olhos em um denso vermelho sangue como se pudesse mostrar as piores perturbações por eles. Todos os seres ali reunidos formaram um círculo intimidador ao redor do Nemeton, suas energias canalizavam sobre o meio tronco que emitia uma luz alaranjada, hipnotizante como fogo. Literalmente um farol ligado, gritante para quem quisesse ver. As criaturas se mostravam cada vez mais agitadas, se corroendo diante ao suspense.
- Se me ajudarem.. - Jason foi direto, permanecendo com sua postura firme junto com o olhar selvagem. David e Nathan estremeceram observando tudo do lado de fora do círculo. Ambos varrendo o local repleto de demônios que pareciam brotar do chão. - Recompenso seus séculos de ausência. - Disse Jason. Um sorriso perturbador cresceu no rosto de umas das criaturas, os dentes semelhantes aos de uma caveira. Suas mãos esqueléticas abrindo e fechando em um som oco agoniante. - Até lá, nada de vítimas - As criaturas rosnaram insatisfeitas. - Mas podem ir atrás de suas cascas.
Michael e Ryan escondidos entre os arbustos, se encaravam aflitos. Chegaram com os corações a mil e a culpa estampada nos olhos, Mike arriscou dar um passo e avançar mas Ryan rosnou fazendo-o recuar. Já estava feito, não poderia perdê-lo. Jason triplicou seu poder e se os visse, mataria em um só golpe. Eles notaram os outros dois membros paralisados perto de uma das árvores.
Nathan carregava uma expressão neutra mas ao mesmo tempo parecia ao ponto de surtar. David se apoiou a árvore cruzando os braços adotando um olhar indiferente tentando disfarçar sua culpa.
Ryan suspirou.
Mike olhou para ele se movendo minimamente e esfregando seu focinho contra o pescoço do lobo negro, ambos se olharam por longos segundos lendo um ao outro. Ryan engoliu em seco afundando as garras na terra nervosamente, hora de agir.
°¶Pela manh㶰
A gelada brisa fraca junto a luz do sol proporcionando uma temperatura agradável. Nem parecia que existiam constantes oscilações no clima, mas os estragos deixados pela ventania denunciavam a noite turbulenta. Alguns moradores retiravam as folhas secas das calçadas e telhados. Uma árvore havia caído sobre o capô de um carro na esquina. O dia apenas começava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...