Só tenho uma coisa a dizer.. TÔ DE FÉRIAS PORRA PASSEI E SEGUE O BAILE
Depois de 50 anos voltei e espero que gostem do capítulo >-<
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
Depois que os garotos chegaram da casa de Mason, resolveram tentar aproveitar a tarde daquele domingo mas estava difícil. Liam estava jogado no sofá com a cabeça no colo de Theo que acariciava seus cabelos olhando para nada específico, ambos perdidos em pensamentos mas ao mesmo tempo curtindo a companhia um do outro em um silêncio confortante de certo modo.
— Eu..hum.. nada esquece. — Liam começou a falar de repente mas desistiu pensando que aquilo iria magoar Theo e acabar com o clima bom que pairava no ar mas como Theo é curioso e insistente ele sabe que não dá mais para voltar atrás.
— Não tem como esquecer uma coisa que você nem falou. — Theo franziu o cenho rindo — Anda fala, que foi. — Theo que antes encarava a TV desligada, mirava aquelas orbes verdes na direção do menor que o olhava meio relutante mas perguntou.
— É que.. você tem alguma lembrança boa de sua infância? Eu sei que é delicado pra você esse assunto.. é só que.. desculpa, eu sou um idiota, não precisa responder se não quiser. — Liam se atrapalhou em meio as palavras se batendo mentalmente por deixar sua curiosidade falar mais alto, não o culpe. Ele apenas queria conhecer mais o passado da pessoa que ama, o passado que não se resumia à aquilo e deixar claro para Theo que ele sempre estaria lá para ele em todos os momentos.
— Ei calma, não precisa se desculpar, eu sei que você tem as melhores intenções eu só... me arrependo amargamente pelas coisas que fiz.. você sabe. — Theo suspirou. — Mas respondendo a pergunta, meus pais na verdade não ligavam muito pra mim.. a única pessoa que se preocupava comigo, me protegia, era a Tara. — Theo tinha um olhar sombrio e olhou de relance para o lado como se a qualquer momento ela fosse aparacer. Liam sentiu um aperto no peito ao perceber o desconforto dele, pegou a mão do mesmo que estava em seus cabelos e entrelaçou seus dedos as repousando em seu peito, sem deixar de encará-lo. — Mas teve uma vez.. em véspera de natal.. — Theo travou um pouco buscando forças para continuar a falar. — Estávamos voltando do mercado e começou a chover, corremos até em casa e deixamos as coisas lá e depois ficamos na rua correndo por horas.. — Theo carregava um sorriso nostálgico no rosto. — A rua totalmente enfeitada com luzes, o chão coberto de lama, o clima de Beacon sempre foi estranho mas ainda sim, foi muito divertido. Acho que eu tinha entre 5 ou 6 anos mas.. lembro perfeitamente, como se um filme passasse em minha cabeça sabe.. um sonho bom. — O maior terminou rindo anasalado mas logo suspirou pesado sentindo a famosa dor no peito, culpa.
— Hey.. — Liam se ajeitou um pouco, se sentando no sofá para encarar Theo e o puxou para um abraço apertado logo sentiu Raeken esconder o rosto em seu pescoço, Theo sempre fazia isso, principalmente quando sentia tristeza, culpa, medo. Sempre procurando sentir o cheiro de Liam, cheiro de família. — Desculpa entrar nesse assunto do nada, é que.. você sabe tudo sobre mim, até dos meus constrangimentos da infância. — Liam ri fraco e Theo o acompanha. — e... ah quero conhecer seu outro passado.. você não se resume somente naquilo. — Liam mesmo não vendo sabia que Theo sorria, o maior o apertou mais no abraço.
— Pra ser sincero, gostei de dividir isso com você.. muitos podem não acreditar mas eu.. a amava, ela era minha melhor amiga.. eu queria poder voltar no tempo, nem que eu morresse no lugar dela. — Theo finalizou a última parte em um sussurro.
— Ei! Nunca mais fale isso, morrer não seria solução pra nada! Você errou? Sim! Não existe argumentos que diminua a gravidade disso, mas você se arrepende e prova isso todos os dias, se ela visse, teria orgulho de você. — Theo ouvindo as palavras do menor se perguntava como uma pessoa como Liam, teve tanta paciência consigo ao ponto de mudá-lo tão radicalmente, nunca encontraria outra pessoa como esse beta marrento que roubou seu coração. Ambos se separaram do abraço sorrindo um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...