Se eu exagerei nesse capítulo? Talvez, não sei.
Não esqueçam de comentar, votar, me xingar (ke kakqsjjs)
Até que não demorei tanto oia :) akkajjssj Segurem as cabeças! Só o que peço.. LET'S GO WOLFIES!
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
- Então.. o que ocasionou esse descontrole? - Alec tentava não ser invasivo mas conversar com alguém que poderia ser da maldita alcatéia o deixava nervoso. Como ele queria só está em casa abraçando Theo.
- Algumas coisas em.. casa. Sabe, hoje tem Lua cheia. Não afeta você? - Michael olhou para o outro um pouco confuso mas nada que tentasse intimidar o menor. Alec negou olhando para o céu brevemente, a lua estava um pouco visível.
- Fui mordido digamos que bem cedo. Mas consegui aprender. - Alec encolheu os ombros enquanto batucava os dedos contra as coxas, havia enfiado as mãos sujas de sangue dentro do bolso do jeans que usava.
- Sozinho? - Michael olhava a rua.
- Não.. meus pais, me ensinaram. - Alec contornou a verdade o melhor que pôde. Óbvio que ele se referiu a Liam e Theo mas Michael não precisava saber. O mais alto provavelmente mentiu em algum momento. Michael mirou as orbes verdes na direção do menor um pouco surpreso.
- Seus pais aceitaram você?
- Mais ou menos é.. esses pais não são os meus de sangue, mas cuidam de mim então sim. - Michael assentiu franzindo um pouco a testa. Precisava ir direto ao ponto logo, estavam quase perto da casa de Liam. Alec suspirou fundo antes de agarrar Michael pela gola da camisa e força-lo contra o muro ao lado deles. Michael arregalou os olhos realmente parecendo confuso com a situação, Alec brilhou seus olhos.
- Conhece o David, não conhece? - Michael engoliu em seco mas também não negou. - Está tentando parecer inofensivo pra se aproximar de mim? Acredite, posso te matar aqui mesmo que ninguém achará sua carcaça. - Alec rosnou, o outro segurou as mãos do menor tentando inutilmente afrouxar o aperto em seu pescoço, Alec revirou os olhos, se ele quisesse realmente se soltar já teria o feito. - Para de palhaçada e me responda!
- É o que eu quero fazer, solta meu pescoço.. - Michael sôou esganiçado. Alec arqueou uma sobrancelha desconfiado. - É sério, conto o que quiser.. - Alec soltou o pescoço do cacheado que tossiu um pouco mas logo se recompôs. - Olha.. não tô me aproximando com intenções ruins.. o negócio é que.. - Michael suspirou mordendo a ponta da língua. Alec rosnou baixo querendo acelerar o outro, já estava razoavelmente escuro, não estava afim de ouvir sermão. - Não sei o que eles planejam, só sei que a cabeça do Jason é insana demais. Beacon Hills nas mãos dele é pedir pra humanidade que resta nesse lugar seja extinta, - Alec cerrou os olhos olhando fixamente para Michael que compreendeu internamente. O mais alto se sentou na calçada esperando que o outro fizesse o mesmo mas não aconteceu de imediato como esperado. Michael olhou para cima vendo-o de braços cruzados e olhar hesitante. - Alguns minutos, por favor e depois.. posso ir embora e não o procuro mais.. - Nas últimas palavras Michael sentiu um gosto amargo na boca mas preferiu ignorar.
Alec suspirou curvando um pouco o corpo para baixo, logo se sentando ao lado do cacheado que começou a desenrolar os fatos. - Vou deixar algo claro aqui que vai ser difícil de acreditar mas pode checar meu coração o tempo todo se quiser. Sou o mais novo daquela alcatéia, - Alec piscou desacreditado, se não estivesse tenso com certeza estaria rindo alto. - Eu sei.. não parece mas olha pra você.. parece um muleque de catorze anos. - Alec revirou os olhos com um olhar levemente assassino para Michael que não ousou rir. - Jason não me conta nada específico, só me pede para executar coisas pequenas mas que sei que são essenciais pra seja lá o que for essa tramóia dele. - Alec notou a estabilidade dos batimentos cardíacos, estava dizendo a verdade ou, mentindo bem. - A razão pela qual tentei me aproximar foi porque sei que por minha culpa querendo ou não, você foi atacado mais de uma vez pelo David só pra atingir o Liam. - Alec arregalou levemente os olhos irradiando ódio por eles mas se contendo. Michael suspirou pesado percebendo. - Ele tem essa fixação por esse rapaz.. você o conhece não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...