| • Chapter 9 • |

3.2K 238 143
                                    

Peço mil desculpas por ter sumido de novo kakajhdjs tá uma correria com essa do natal e ontem eu ia postar mas aí meus pais inventaram de ir ao mercado comprar as coisas pra ceia (em cima da hora normal) e realmente não deu, tava um inferno de gente ontem mas enfim, aqui está o capítulo e espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar. <3


Boa Leitura!


~~~~x~~~~






Na manhã seguinte, a expectativa para o dia ser tenso era alta e para ajudar, Theo acordou de mal humor por conta dos pesadelos com sua irmã terem voltado ou seja, paciência e ele não estão compatíveis no momento. Ambos estavam no corredor da escola, vários adolescentes correndo e andando de um lado para o outro, Liam caminhava ao lado do maior olhando-o um pouco preocupado.



— Devia ter me acordado. — Liam comentou enquanto desviava de uma garota que passou por ele apressada.




— Não.. era só a mesma coisa de sempre, já não me afeta tanto como antes. — Theo murmurou desviando o olhar para o chão por uns segundos, mentir para Liam ou para qualquer um nunca foi difícil, mas agora, parecia uma tarefa horrível.




— Não precisa mentir, não pra mim, você tá cansado de saber. — Liam apenas ganhou um aceno de cabeça do maior e um sorriso pequeno como resposta o que fez Liam se aproximar mais e segurar a mão do mesmo parando no meio do corredor próximo a sala do menor.




— Tenho aula de literatura agora, você vai ficar bem? — Liam perguntou enquanto apertava a alça da mochila com a outra mão.




— Vou, pode ir tranquilo. — Theo assegurou ao menor recebendo um selinho rápido mas antes de Liam se afastar por completo, Theo o puxou pela mão de leve ganhando a atenção do beta novamente. — Fique atento. — Theo o lembrou e Liam assentiu concordando logo se distanciando e entrando na sala. Theo seguiu seu caminho andando um pouco até chegar a sua sala, logo entrou se desculpando pelo breve atraso mas parecia que as coisas estavam querendo arruinar seus planos.



— Você sabe que nas minhas aulas sem atrasos, ficará na sala depois do horário fazendo exercício extra. — O professor novo senhor Wilson mandou e Theo se segurou para não xingá-lo, o maior respirou fundo duas vezes e se sentou em seu lugar largando a mochila ao lado da carteira enquanto bufava, alguns alunos seguravam o riso e outros apenas não deram a mínima.



— Agora, leiam as páginas 98 até 103 e façam um resumo para agora, 40 linhas. — Theo revirou os olhos pegando seus materiais da bolsa, só de pensar que o dia estava apenas começando, o irritava mais.



Enquanto isso no fundo da sala, um rapaz moreno encapuzado se divertia com a situação, Liam não era o único que deveria ficar atento.



(...)




As horas passavam lentamente, o que contribuía para a ansiedade de Liam só aumentar, mas assim que deu o horário. Os alunos se levantaram causando um leve tumulto na porta mas Liam como estava com pressa saiu empurrando alguns recebendo reclamações mas só ignorou, foi correndo para o vestiário se arrumar para o treino mas claro, quando atravessou a porta foi olhando ao redor como ninguém não quer nada, cumprimentando os que devolviam o olhar enquanto ia de encontro à seu armário.




— Liam, verdade que você está com Theo Raeken? — Liam mal conseguiu colocar a senha no armário que veio um de seus colegas o bombardeando de perguntas desnecessárias, mas essa em participar o fez ficar pensativo por uns segundos. Theo e ele não rotularam ainda o que eram um para o outro mas com certeza não gostaria de vê-lo com outro assim como Theo também não, principalmente Theo.




𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora