Olha só quem está por aqui de novo skkwsms, sentiram saudades? Eu senti demais
Para falar a verdade, esse capítulo já estava pronto faz tempo, e já tem capítulo 22 mas ainda está em processo, e já confesso que para quem está sentindo falta do Theo humano já prepare o coração...
Desculpe a demora, de verdade. Sei que sou muito enrolada mas pelo menos já estou de férias faz um tempinho então fica mais fácil.
É isso ^^
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
— Você está bem?! — Mike se levantou saltando sobre o encosto do sofá de modo afoito, ignorando totalmente o rosnado de Theo e se aproximou de Alec que assentiu fraco dando liberdade para o maior se aproximar mais. Mike tocou as bochechas de Alec mal pensando em suas ações no momento e passou a examinar o rosto do menor que esboçou um sorriso quase imperceptível nos lábios.
Liam observava os dois atentamente com os olhos cerrados e testa franzida. Preocupação em sua feição enquanto ainda ofegava.
Depois de se transformar para a forma humana e refazer todo o trajeto de volta para a residência com Theo e Alec em seu encalço ele estava todo sujo e com as roupas um pouco rasgadas. Ele não sabe como e nem consegue assimilar esse ocorrido. Ele se transformou. No fundo sentia medo e animação por conseguir fazer algo que por tanto tempo admirou. Se alguém perguntasse para ele se ansiava se transformar em um lobo completo, Liam negaria. Mas algo em si se acendeu e despertou isso. Ele precisava entender melhor.
Mas no momento. Espreitava Alec e Mike intrigado. Pelo visto, mais problemas viriam com relação a esses dois e ele não estava gostando nenhum pouco disso. Liam suspirou fundo e desceu o olhar para Theo ao seu lado que devolveu. Ambos com cumplicidade.
— Liam?! — O beta se virou rápido para a voz assim como os outros presentes na sala ainda atordoados com tudo. Scott passou os olhos em Liam de cima a baixo quase vasculhando o garoto. O beta engoliu em seco enquanto se aproximava em passos hesitantes com a feição visivelmente tão confusa quanto a do alpha. — C-Como..? — Scott balbuciou. Liam negou com a cabeça com o olhar indecifrável.
— Tem muitas coisas que precisam de respostas e essa.. é só mais uma para adicionar a lista. — Liam bufou frustrado totalmente perdido e Scott comprimiu os lábios sorrindo triste e terminou o trajeto até seu beta em passos largos logo puxando-o para um abraço que não demorou para ser retribuído.
— O sobrenatural voltou com tudo né? — Liam murmurou perto do ouvido de Scott que riu fraco assentindo.
— E pelo visto a breve calmaria não deixará de ser sinônimo de perigo. — Scott lamentou com leve irritação na voz. Liam assentiu e deu dois tapinhas nas costas do alpha antes de ambos se afastarem. — Como é a sensação? — McCall soava como uma criança curiosa. Liam riu ainda êxtase.
— Dói um pouco. — Fez uma leve careta com um sorriso suave. — Mas pelo o que consegui notar.. tudo fica ampliado, instintos, cheiros. Nunca senti nada igual. — Liam ao terminar, se virou um pouco para olhar Alec que prestava atenção ao longe apoiado na parede com Mike ao seu lado. — Mas também não foi por nada. — Liam sorriu suave na direção do beta mais novo e voltou para a posição anterior, encarando Scott. — Meu .. filhote despertou isso, meu lobo. O olfato estava aguçado com os cheiros em geral, mas era o cheiro do Alec o principal. — Scott escutava tudo atentamente. Franzindo um pouco a testa pelo termo filhote sendo usado por seu beta. Direcionando vez ou outra o olhar para o cacheado no canto da sala. — Não sei a maneira como descrever esse laço, mas é como se..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...