| • Chapter 20 • |

1.4K 118 92
                                    

Ainda não terminei o cap 21 pq estou tipo muito travada, um bloqueio maldito e desânimo tbm mas vou conseguir. Espero que gostem desse cap e me desculpa pela demora também!

O lobo branco vocês vão já entender hehe.



Boa Leitura!


~~~~x~~~~









Liam subiu os degraus arrastando Alec quase fazendo ambos caírem por tropeçar. Chegaram no quarto de Scott e Liam se virou fechando a porta para logo direcionar a atenção para Alec que continuava confuso enquanto se sentava na cama.

— O que você realmente anda fazendo nesses últimos dias? — Liam sôou calmo enquanto caminhava para se sentar ao lado do beta que parecia mais tenso do que nunca. Sua intenção de deixá-lo menos nervoso não deu muito certo, mas pelo menos o menor estava longe dos olhares julgadores do bando. Alec se encolheu um pouco levantando as pernas para cruza-las sobre a cama sem desgrudar os olhos do chão. — Vamos pequeno, eu preciso saber para poder entender.. — Liam suspirou levando uma das mãos para os cabelos do menor em um leve carinho para tentar acalma-lo.

— E-Eu juro! Não contei nada pra ele. Eu o confrontei quando notei que ele queria se aproximar — Alec se atropelava nas palavras mas Liam o deixava falar. — Ele confirmou que fazia parte desse pack e que não queria me machucar, que de alguma forma queria me defender de David porque sabia que o ruivo só me atacava pra atingir você... — Liam apertou os lábios em uma carranca. Alec engoliu em seco sentindo sua respiração falhar. — Ele me contou coisas específicas sobre cada membro e como David quase frustrou os planos de Jason. Ele tem essa fixação estranha em você mas nada sobre o plano em si do idiota alpha deles.. — Alec abaixou a cabeça sentindo a culpar se revirar em seu peito. — Mike realmente não sabe.. me desculpa, eu iria contar tudo, mas não sabia como.. fiquei com medo.. — Ele murmurava.

Liam entreabriu os lábios. Não sabia bem o que dizer. Claro que não esperava que o menor escondesse tais informações importantes como essas e protelar tanto para contar. Mas não estava com raiva, pelo contrário. Ele entendia essa necessidade de querer as vezes dar conta de milhares de coisas sozinho. Suspirou levantando a cabeça de Alec pelo queixo gentilmente.


— Medo de quê? — Questionou amigavelmente. Alec negou com a cabeça com o olhar tristonho.

— De todos perderem a confiança em mim e.. ser
expulso do pack. — Liam arregalou os olhos sentindo algo em seu peito se quebrar. — Vocês se tornaram minha família.. eu não suportaria viver sabendo que magoei as únicas pessoas dispostas a cuidar de mim.. — Alec esfregou o rosto tentando disfarçar seus olhos marejados. — Eu não queria desapontar você.. Theo..  — O lábio inferior do menor tremia levemente. — Eu não tenho mais ninguém.


Liam suspirou e puxou o menor para perto abraçando-o forte. Alec passou os braços sobre os ombros do outro retribuindo enquanto enterrava o rosto no pescoço de Liam no intuito de inspirar o cheiro do mesmo. O beta se sentia horrível por ver que o menor pensava dessa maneira, que cogitava sobre ser abandonado.

— Nunca faríamos isso.. eu não faria. — Liam assegurou sussurrando suavemente perto do ouvido de Alec que fungou um pouco apertando-o mais. — Por que pensa isso?


— Porque sei que tive a escolha de ficar com vocês.. mas não quer dizer que tenham obrigação de me manter depois que eu cometesse traição. — O menor respondeu com a voz embargada. Liam negou com a cabeça subindo um dos braços para os cabelos do menor afim de acariciar os cachos.


— Depende do ponto de vista. — Liam afirmou antes de se afastar um pouco do menor para encarar os olhos castanhos curiosos que tanto adorava, mas que no momento estavam vermelhos e molhados com as lágrimas. Liam sorriu suavemente — Entende que não contar foi errado né? Errado não, péssimo. — Alec assentiu lentamente com o olhar quase em pânico. — Mas teve uma coisa chamada sorte, aquele garoto parece realmente dizer a verdade, mas vamos continuar de olho nele. — Liam sentenciou com o olhar sério. Alec assentiu apertando os olhos e abaixando a cabeça sentindo algumas novas lágrimas se formarem novamente. — Hey, não precisa chorar. Vamos explicar aos outros. — Assegurou tentando passar segurança para o menor que o abraçou dessa vez. Aconchegou o corpo pequeno do outro que se acalmava gradativamente.



𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora