Peço desculpas pela demora novamente, sabe como é né, as vezes o bloqueio é mais forte mas espero que gostem <3
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
Depois de um banho demorado, os garotos estavam jogados na cama conversando sobre coisas aleatórias. Liam vestiu uma calça moletom para ficar mais confortável e emprestou uma outra à Theo, ambos um de frente para o outro com as mãos entrelaçadas.
— Não sabia que você era masoquista. — Comentou Liam rindo lembrando do que fez nas costas do maior. — Não que eu me arrependa. — Piscou para Theo que riu o puxando pela cintura para mais perto de si, se pondo em cima do beta.
— Comparado a todo tipo de tortura que já sofri, suas garras nas minhas costas foi a melhor sensação — Selou seus lábios com os do menor demoradamente logo os separando vendo Liam o encarar mas dava para ver em seu olhar que sua cabeça estava em outro lugar.
— O que te preocupa? — Theo acariciava o rosto do beta com o polegar, passando por suas bochechas. Liam levantou um pouco, se sentando na cama para encará-lo melhor.
— Será que eles descobriram alguma coisa sobre o lobo? Isso pode ser algum tipo de aviso. — Liam perguntava totalmente intrigado. Aquilo tinha algum significado, quase tudo em Beacon Hills tem.
— Eu pude ver de perto aqueles olhos vermelhos cheios de fúria, era como se.. ele nos conhecesse e esperava por aquilo a algum tempo. — Liam observava o maior dizer tais palavras com preocupação e raiva no olhar, nunca jurou proteger Theo, mesmo que ele não precisasse, Liam não conseguia controlar seu lobo no quesito instinto protetor. Mesmo um não pedindo nada do outro, se protegerem era algo inevitável.
— Vamos descobrir quem o mandou aqui, não vou deixar nada te machucar, eu falhei com você e... quase o perdi. — Liam levantou levemente o queixo de Theo para que o mesmo o olhasse, Theo segurou a mão do beta que estava em seu rosto e com o olhar deu a entender que estava tudo bem.
— Falhar, é a última coisa que você fez, eu me joguei em cima do lobo por você, assim como você, eu não aguentaria vê-lo machucado e não é agora que colocarei minha vida acima da sua, protegemos quem amamos e farei isso por você até o fim da minha vida. — Theo olhava determinado para o menor que o escutava admirado, sentindo seu coração acelerar um pouco com as palavras carregadas de sinceridade.
— Quando foi que nos tornamos tão melosos? — Liam riu se inclinando e beijando os lábios do maior que correspondeu de imediato segurando a nuca do beta, sugando a língua do mesmo que se perdeu um pouco na sensação. Ambos nunca saberão como de fato aconteceu esse sentimento mútuo mas sabem que não seria fácil ficar longe um do outro por muito tempo. Theo se afastou devagar, mordendo o lábio inferior do beta a medida que se distanciava.
— Não somos tão melosos, você que não aguenta ficar longe de mim. — Theo sorriu convencido vendo Liam revirar os olhos e afirmar com a cabeça com uma expressão irônica.
— Ah, bem eu que não aguenta ficar longe de você né! Você praticamente virou meu chiclete. — Liam até poderia estar exagerando mas de fato não deixava de ser verdade. Theo não admitiria à ninguém do Pack se perguntassem, mas não procurou um lugar para morar por simplesmente não conseguir dormir sem está junto ao beta de alguma maneira.
— Como se você não gostasse também. — O chimera deu de ombros desviando o olhar de Liam para que o mesmo não o visse corado mas óbvio que o outro percebeu mas resolveu não comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...