| • Chapter 18 • |

1.6K 124 208
                                    

Sei que ando muito sumida, admito. Mas é que ando tento problemas de saúde e tô escrevendo poucas vezes. Esse capítulo já estava pronto faz tempo mas eu queria ter terminado de escrever o 19 pelo menos mas infelizmente nem tudo sai do jeito que a gente quer. Bem, espero que gostem desse cap que particularmente gostei muito. Votem se gostarem e comentem tbm plss ♥

Aliás, estão todos bem? (Sem vácuo plss)

Boa Leitura!

~~~~x~~~~








Dizer que Alec não estava para lá de nervoso seria eufemismo. O beta mais novo acordou cedo e saiu sem que Liam ou Theo vissem. Ambos dormiram no mesmo quarto mas arriscar fazer barulho o entregaria. Trancou bem a porta da frente antes de sair. Não estava tão cedo mas com o fim do ano letivo muitos já não estavam indo para a escola, apenas alguns. Estes de recuperação.



Alec olhava ao redor ansioso e determinado. Havia mandado uma mensagem antes de sair perguntando onde exatamente ele estaria mas não recebeu resposta. O que o irritou ao extremo. Estava há longos minutos andando pelos corredores, se encontrava no segundo andar agora. O andar de baixo já tinha sido vasculhado. O beta mais novo desviou de um aluno emburrado que carregava olheiras enormes e se perguntou brevemente como aquele garoto não havia matado alguém com apenas um olhar.



Alec parou subitamente e bufou olhando para os lados.




Estava pronto para ir embora e nunca mais responder nenhuma mensagem daquele muleque quando sentiu seu braço ser agarrado e seu corpo ser puxado para dentro de uma sala de modo rápido. Nem conseguiu distinguir o cheiro a princípio. O que o fez rosnar e brilhar seus olhos para quem estivesse a sua frente prensando-o contra a parede.



— Calma, baixinho. Sou eu. — Alec ouviu a voz rouca e melodiosa e de imediato seus sentidos se acalmaram ao ponto de voltar a forma humana sem precisar se concentrar para isso. Alec piscou os olhos algumas vezes antes de sair distribuindo tapas e socos fracos pelos ombros e braços de Mike que o segurou pelos pulsos. — Para! Não precisa disso!




— Como não?! Tem vários demônios soltos por aí e você resolve me abordar assim?! — Alec tentou controlar o tom de voz mas saiu um pouco alto do que esperava. O que fez Mike colocar a mão sobre sua boca para o calar mas nada que tentasse o intimidar ou algo do tipo.




— Me desculpe, mas não posso ser visto. — O mais alto sussurrou e com o olhar implorou para que Alec não gritasse e o menor assentiu mesmo com o olhar enfurecido. Mike retirou a mão devagar e quando a um centímetro de distância da boca do outro, recebeu um tapa na mesma. Alec o empurrou de leve.




— Chega de enrolação, fale o que quer de uma vez. — Alec resmugou impaciente enquanto esfregava as costas da mão contra a boca. Mike suspirou dando alguns passos para trás colocanco as mãos no bolso em uma pose desleixada.




— Preciso que me diga o que sabem sobre esses demônios. Jason tem alguma ligação com eles e seria bom saber as fraquezas. — Alec assentiu sem desmanchar o olhar desconfiado olhando atento para os olhos verdes do outro. Ao ouvir a menção de Jason com os demônios sentiu o corpo arder em pura raiva. Alec deu dois passos sustentando o olhar de Mike que não entendeu a mudança súbita de humor do menor.



— Então foi mesmo aquele desgraçado que matou a criança?! Que trouxe essas coisas pro nosso mundo?! — Alec sentiu seus olhos brilharem mas não se importou. Mike levantou em reflexo as duas mãos defensivamente tentando impedir que o outro pulasse em si. — Por que não me avisou sobre o que ele pretendia?! — Alec estava cego de ódio. Mike revirou os olhos indignado.



𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora