OIOI pra quem tá doente q só o cacete KKKKKKK quanto tempo né, vocês estão bem??
Quem lembra da cena na mídia rsrs
Espero que gostem do capítulo, acho que comparado aos outros esse é o maior que escrevi até agora akaajsjs Não esqueçam de votar, comentar o que acharam, eh isso, chega de enrolação
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
- Acha que tem alguma ligação? - Liam encarava em espectativa Deaton. Ele foi a procura de Scott mas não o encontrou em sua casa, Nolan sugeriu ir procurá-lo na clínica veterinária mas só resolveu ir quando Alec voltou de onde havia ido para ficar com Theo em casa. Preferia não deixar o maior sozinho muito tempo. Agora os três estão encarando uns aos outros com suas cabeças trabalhando incansavelmente em possibilidades.
- Ele tem a identidade desconhecida mas você se lembra das habilidades nitidamente não é? - Scott se referiu ao encapuzado de dias atrás. Liam assentiu trazendo em sua mente sem conseguir evitar, cenas do ocorrido. - Expelir gás tóxico pelas mãos é peculiar mas vai saber o que mais ele pode fazer?
- Bruxo. - Deaton depois de minutos calado, se pronunciou. - Havia um feitiço, antigo e poderoso. Precisa de total dedicação para aprender corretamente. - Scott e Liam direcionaram suas cabeças na direção do druida e se aproximaram mais da mesa de mental para escuta-lo. - Ele possivelmente materializou a forma dele em uma fumaça densa, mais escura que o próprio escuro, o que explica os passos que Alec ouviu na sua sala. Entrou na mente do Theo para, possivelmente, deixar apenas essa ameaça clara nos pesadelos dele.
- Tem em um de seus livros esse feitiço? - Liam questionou, angústia nítida em seus olhos depois do que ouviu. Scott não estava diferente.
- Não, minha mãe conhecia um bruxo de magia negra poderoso que as vezes pedia conselhos a ela. Ele a confiava um de seus feitiços, corria risco de morte na época, por isso não está mais aqui pra contar história. - Deaton comprimiu os lábios suspirando. - Não sei como esse garoto não causou um dano permanente no Theo.
- Que tipo de dano? - Liam sentiu seu lobo se agitar mas se conteu.
- Alucinações constantes, tanto auditivas quanto visuais. Ele sendo uma criatura sobrenatural, suas habilidades seriam afetadas, perdendo total controle sobre elas. Ficaria louco. - Deaton afirmou com pesar na voz. Liam engoliu em seco apertando as mãos em punhos.
- Disse que um lobo demônio mata você no pesadelo? - Liam direcionou seu olhar a Deaton novamente, assentindo.
- Sim, acha que pode ser Jason?
- Se mostrou para Theo no sonho, não dúvido de nada. - Liam suspirou negando com a cabeça. Aquele bastardo..
- Liam, não faça nada estúpido. - Scott colocou uma das mãos no ombro de seu beta que suspirou se acalmando um pouco. Ele percebeu que os sinais químicos de Liam estavam a mil. - Temos pistas, mas ainda é um tiro no escuro.
- Relaxa, pode deixar. - Liam assegurou com uma carranca em seu rosto, mesmo que não acreditasse em suas próprias palavras até então. - Será que ele faria novamente? - Liam ganhou o olhar de Deaton sobre si com um ar pensativo. - Eles teriam vantagem fazendo uma tortura psicológica no Theo, eu não vou permitir isso. - Liam assegurou em voz firme.
- Há uma maneira de proteger sua casa disso, mas tem que fazer exatamente o que eu disser, respectivamente. - Liam mudou seu olhar para confusão e desconfiança mas assentiu, mesmo que hesitante. - Ótimo. Estenda a mão, - Deaton pediu, Scott apenas observava. Liam olhou para o alpha duvidosamente mas Scott apenas fez um movimento pequeno com cabeça, incentivando-o a executar o gesto pedido. Confiava em Deaton, ele tinha literalmente anos de conhecimento e experiência, sabia o que estava fazendo. Liam estendeu a mão para o moreno e foi quando sentiu uma lâmina raspar em sua palma, cortando a carne fazendo sangue jorrar e cair dentro de um pote que o beta nem percebeu está ali até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...