Quem é vivo sempre aparece né kakahds não sei se ficou bom, porém dei meu melhor, ia sair no ano novo mas resolvi reescrever algumas coisas e acrescentar outras, é, sou bem desorganizada mesmo podem dizer!
Masss primeiramente quero agradecer aos 1K MDS PORRA SÉRIO, EU TAVA TÃO DISTRAÍDA QUE NÃO PERCEBI PRA AGRADECER ANTES, JURO! VOCÊS SÃO FODAS! NÃO SÓ AS VISUALIZAÇÕES MAS TAMBÉM OS VOTOS! AAAAA *-*
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
Scott suspirou engolindo em seco. — Anos atrás, na batalha contra os caçadores da Monroe... Eu e Deucalion tivemos uma conversa e.. ele tem um irmão mais novo, um irmão distante, Jason. Ele só me disse o nome e que o irmão é uma criatura rara e viria a Beacon em busca de vingança se.. ele morresse, razão a qual ele recusou tanto a proposta de lutar conosco — Scott apertou os lábios. — Sim, isso é muito sem pé nem cabeça e pode ser difícil de acreditar mas eles tinham uma espécie de ligação que Deucalion não entrou em detalhes e de alguma forma Jason sentiria a morte dele mas isso só seria um gatilho para o instinto maligno vir a tona. Deucalion morreu, consequentemente os poderes foram para o irmão, deixando-o mais forte. — O Alpha passou os olhos pela clínica, encarando todos. — E bom... — Suspirou triste adotando um olhar culpado. — Ele veio com uma alcatéia a seu favor. — Nolan ao lado de Scott vendo o estado do mesmo, sem que ninguém percebesse entrelaçou seus dedos com os do Alpha fazendo o moreno se acalmar um pouco. Scott então acrescentou. — Até agora só dois apareceram mas não duvido que o lobo da praça no outro dia fosse da alcatéia dele, mais um motivo para querer nos matar.
— Você é maluco?! — Liam aumentou o tom de voz sem perceber logo levantando do sofá mas parando no ato quando Alec segurou seu braço, o beta suspirou tentando se conter. — Não nos contou antes porquê? Porque esperou as coisas chegarem a esse ponto? O Pack se arriscou com aquele lobo idiota e sem contar que Theo quase morreu! Duas vezes!
— E que história é essa de Deucalion ter um irmão? — Derek se pronunciou fechando as mãos em um punho sentindo Stiles segurá-las. — Minha mãe o conhecia há séculos, saberia de um tal de Jason.
— Acredite, ele ficou tão surpreso quanto vocês, o pouco que sabia se sentiu no dever de me contar. A princípio não liguei os fatos mas depois fui correr atrás de respostas! — Scott mesmo diante a raiva e preocupação de todos e inclusive de seu beta, se manteve calmo para não piorar tudo, afinal, Liam tinha razão. — Sei que errei mas eu precisava ter certeza e eu não sabia que agiriam tão rápido, ninguém tinha como saber. — Scott mordeu o interior da bochecha tentando não ficar nervoso. Ele não culpava Liam por pensar nas vidas que se arriscaram e no tempo que perderam. Nolan apertou mais sua mão a acariciando de leve com o polegar em um carinho sútil. — Desculpe esconder isso de vocês.. eu sei que não tem justifi.. — Deixou a frase morrer não sabendo direito como contornar a situação, apenas concentrou seus sentidos no cheiro de Nolan tentando se acalmar e se batendo mentalmente por justo agora, não saber o que dizer.
— Não! Desculpe eu só.. — Liam apertou os lábios olhando de relance para o chão negando levemente com a cabeça. — Não quero que a cidade vire aquele caos, não quero perder mais ninguém.. — Liam soou frágil mais do que gostaria e Theo se levantou do sofá se aproximando por trás e entrelaçando seus dedos com os do menor deixando ele sentir sua presença para lembrá-lo que não estava sozinho e que nunca ficaria, sabia do que Liam se referia.
— E você não vai, ninguém vai. — Scott afirmou determinado vendo o resto do Pack concordar com convicção, Derek lançava-o um olhar orgulhoso sem que o Alpha notasse mesmo que ainda estivesse irritado. — Afinal, o período de paz tinha que significar algum coisa. — Scott murmurou com um pouco de humor arrancando algumas breves risadas, principalmente de Stiles que preencheu a clínica com sua risada irônica nada discreta o que fez Derek conter o riso e revirar os olhos. Deaton observava aqueles meninos sentindo a nostalgia ao se recordar de Scott todo atrapalhado tentando salvar todos junto com Stiles que não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...