Peço mil desculpas pela demora, me enrolei com as coisas da escola, deu um bloqueio do demônio aí me irritei e não postei kkjjkk mas tá aí amores.
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
— Tá tudo bem.. eu tô aqui — Sussurrou no ouvido do outro separando um pouco o abraço e depositando um beijo carinhoso na testa do menor que sorriu mais relaxado, o sorriso mais fofo na opinião de Theo que levou a mão direita ao rosto de Liam acariciando a bochecha rosada.
— Eu.. — Theo foi interrompido por alguém batendo na porta, Liam franziu o cenho mas aí se lembrou da bendita pizza. — Espera, vou só pegar nosso jantar. — Se desvencilhou de Theo pulando da bancada e correndo até a porta como uma criança desesperada por comida. Theo riu e foi pegar a tal pizza estragada para jogar fora, estava indo para a lixeira mas parou no meio do ato quando escutou algo que o enfureceu.
— Você é uma graça, quer sei lá.. tomar alguma coisa comigo um dia desses? — Na hora Theo jogou de qualquer jeito o alimento estragado no lixo e foi até a porta em passos pesados logo vendo o quanto Liam estava corado e sorria forçado para o entregador abusado. Theo bufou irritado e fez a primeira coisa que surgiu em sua cabeça, adotou uma expressão séria se aproximando e abraçando Liam por trás pela cintura de um jeito possessivo com o olhar ameaçador.
— Não! Ele não quer! — Proferiu Theo com a voz mais rouca que o normal vendo que o entregador já tinha o dinheiro em mãos, então pegou a pizza fechando a porta na cara do garoto pouco se importando se acertou a porta contra o nariz do mesmo. Soltou Liam indo para a cozinha e colocando o alimento quente na bancada com a cara emburrada.
— Ei ô maluco, o que foi aquilo? — Liam perguntou risonho enquanto tirava os nuggets do forno que Theo nem havia notado e os colocando na bancada também. — Eu sei que o cara era estranho mas não precisava quase quebrar minha porta. — Theo o olhou de sobrancelha arqueada ainda emburrado mas continuou calado. Liam revirou os olhos para tal atitude, se aproximou de Theo puxando-o pelo cós de sua calça jeans para perto de si ficando cara a cara com o mesmo.
— Me responda quando falo com você. — Proferiu o menor com um ar provocador, se surpreendendo quando teve sua cintura agarrada e os lábios de Theo se chocaram contra os seus. Eram macios, o beijo era suave, sem pressa. Liam passou seus braços ao redor do pescoço do maior puxando alguns fios curtos de sua nuca, beijar Theo estava sendo a melhor coisa que já fez. Sentia a língua do maior explorar sua boca com vontade e desejo.
Theo andou um pouco para trás sem quebrar o beijo dando impulso e colocando Liam na bancada, de imediato Dunbar entrelaçou as pernas na cintura do outro acabando com qualquer resquício de distância entre eles. Ficaram se beijando por mais alguns minutos até o maldito ar faltar e ambos cessarem com selinhos carinhosos ainda agarrados um no outro.
— Não suportei aquele imbecil dando em cima de você.. aliás, não suporto a ideia de você com alguém que não seja comigo. — Confessou se surpreendendo com as próprias palavras e sentindo o medo percorrer sua espinha, nunca sentiu isso por ninguém e também não sabia se era alguém bom o suficiente para Liam ou se ele ao menos sentia o mesmo. Theo com medo da rejeição abaixou a cabeça querendo se afastar dos braços de Liam e sumir dali tão rápido quanto entrou, mas sentiu as pernas do menor o segurar e duas mãos levantando seu rosto novamente de encontro ao olhar do beta.
— Eu não vou te rejeitar, te afastar ou qualquer outra coisa que esteja pensando... Quando vi você no chão.. praticamente morto — Suspirou tentando conter as lágrimas. — Achei que tinha perdido tudo, senti uma parte de mim morrendo. Me arrependi de não ter dito que eu.. eu amo você, não sei como e nem quando mas a única certeza que tenho é essa, é.. sei que é clichê mas é a verdade. — Riu um pouco sendo acompanhado por Theo que a essa altura tinha o rosto com algumas lágrimas de emoção. Nunca se imaginou sendo de grande importância para alguém ou até ser amado de verdade mas aí vemos o quanto a vida é uma completa ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...