Nem sei onde tá minha vergonha na cara mas vocês já sabem como funciona aqui né ajajjandjs mas está aí o capítulo pra vcs e espero que gostem e agradeço de verdade a paciência de vocês, eu mesma preciso ser mais paciente mas tá foda
Não esqueçam de comentar, vocês sabem o quanto gosto deles e também de votar ^^
E já falo logo que tenho uma surpresa pra vocês mas não tem ligação com essa fic hehe
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
— Atende Scott.. — Liam murmurou batendo o pé no chão ansioso, já sentindo a raiva querer crescer a medida que escutava o toque do outro lado da linha e nada da voz de seu Alpha. — Mas que mer.. — Scott atendeu no quarto toque, a voz rouca e familiar preenchendo os ouvidos de Liam. — Finalmente!
— O que houve? Alguma coisa com o Alec? Você tá machucado?! — Scott disparou nos ouvidos de Liam tão rápido que o mesmo teve que afastar o celular do ouvido por breves segundos.
— Calma! Tá tudo bem agora, quer dizer.. não por muito tempo se continuarmos nesse ritmo — Liam mordeu o lábio inferior sem desgrudar os olhos do símbolo a sua frente. — Lembra quando você me contou alguns dos eventos que o Pack enfrentou antes da minha transformação e lugar na alcatéia? — Scott fez um som em concordância incentivando o beta a continuar. — Fica na linha. — Liam pediu tirando o celular do ouvido e entrando no aplicativo da câmera, focalizou na viga velha registrando-a e logo mandando a imagem para o Alpha. — Recebeu? — Ganhou silêncio como resposta e isso o preocupou um pouco. — Scott?
— Tranque as portas, janelas e fique de olho no Alec. — Scott mandou em um tom de voz duro. — Não é só uma ameaça... eles querem alguma coisa ou melhor...
— Alguém. — Liam completou o raciocínio do Alpha suspirando e por instinto olhando para os lados mais uma vez. Se voltou para a porta logo entrando em sua residência e trancando tudo, deixando-se encostar as costas na porta ainda com Scott na linha.
— No que depender de mim, eles não terão nem a chance de tocar nele. — Liam declarou confiante em tom baixo por Theo e Alec estarem na sala. Sentindo seu TEI querer dominá-lo sutilmente, se esforçou respirando fundo tentando não deixar transparecer nada. — Mas porquê o Alec? Justo ele?
— Eu não sei.. quer dizer, ele é forte e habilidoso mas também é só uma criança. O que pode ter feito para irrita-los? — O beta suspirou coçando a nuca. — Liam eu não posso te ver mas sei que tá me escondendo alguma coisa, fala logo
— Alec pode ter visto o outro membro da alcatéia que desconfiavamos da existência e.. David não deixou barato, aquele bastardo.. — Liam mordeu o interior da bochecha e se inclinou um pouco para frente no intuito de espiar a sala. Viu por breves segundos Theo examinando o pescoço de Alec a procura de possíveis machucados. — Mas devolvemos duas vezes pior. — Completou com um ar sombrio ao se lembrar da cena de horas atrás. Suavizou o rosto abaixando a cabeça alguns instantes e ajeitando a postura, nunca foi assim mas esse novo instinto estava fazendo-o ir contra a todos os seus princípios.
— Liam... — Scott o repreendeu. — O que fizeram?
— Apenas demos uma prévia do que aguarda ele, relaxa. — Liam assegurou ao Alpha dando de ombros e colocando a mão desocupada no bolso da calça.
— Tudo bem, não tiro a razão de vocês. — Scott concordou para a surpresa de Liam que arregalou minimamente os olhos se desencostando da porta. — Apenas sejam racionais, sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso. Escondi de todos que Deucalion tinha um irmão e tomei sozinho as decisões do que fazer quando podia ter falado com vocês.. minha família, minha alcatéia. Eu só.. realmente sinto muito. — Scott despejou as palavras em um fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...