| • Chapter 13 • |

2.9K 174 133
                                    

Eu ia postar ontem mas cheguei do rolê tarde e morta KKKKKKK eu tava de madrugada ajeitando o capítulo mas lutando pra manter os olhos abertos aí pensei "eu vou fazer merda aqui" jakwkendjsjs, espero que gostem ^^

Antes de começarem hehe

Aqui a alcatéia odiada do momento

Eles são exatamente como estão nas fotos, o David vocês já conheciam, comentem oq acharam deles, e sim, o Nathan tem um olho azul e outro castanho, achei esse rapaz interessante então botei e o mais fofo que eu acho é o Michael *-* Aliás MarsshMel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são exatamente como estão nas fotos, o David vocês já conheciam, comentem oq acharam deles, e sim, o Nathan tem um olho azul e outro castanho, achei esse rapaz interessante então botei e o mais fofo que eu acho é o Michael *-* Aliás MarsshMelo Obrigada mana, sem você eu não teria achado esse neném!

Boa Leitura!

~~~~x~~~~





Os mesmos corredores escuros e sombrios, vazios mas ao mesmo tempo carregados com uma tensão que sugava suas forças. Andava em passos cautelosos e incertos, olhando ao redor tantas vezes que já perdeu a conta. Theo respirou fundo engolindo em seco sentindo que poderia explodir de frustração, mas havia uma coisa fora do normal. Uma porta aberta, sim, do outro lado do corredor. Olhou uma última vez para os dois lados checando rapidamente os corredores a sua esquerda e direita para logo em seguida correr em direção à sua suposta liberdade como se sua vida dependesse disso.


E talvez dependesse.


Seus pulmões queimavam e o desespero aumentava, parecia que o maldito corredor não tinha fim. Onde estava ela para pegar o que lhe foi tirado? Acabar com os seus resquícios de esperanças e ver a vida se esvair diante de seus olhos? Quando finalmente chegou a porta com um pé do lado de fora e o outro dentro, uma voz preencheu o silêncio.

Theo..

Theo ofegou e sem mais delongas saiu fechando a porta em um baque alto. Correu sem reparar ao redor, tropeçou em alguns galhos e folhas mas isso não o fez parar, apertou ainda mais o passo até que estivesse longe o suficiente daquele maldito hospital. Depois do que pareceram longos minutos, parou bruscamente se apoiando em uma árvore. Olhava tudo a sua volta enxergando através da escuridão com ajuda de sua visão sobrenatural, sorte sua parte coiote esta sempre lá, atenta a tudo o que se mexer.

- O que tá acontecendo.. - Murmurou falho andando devagar tentando não se prender em nada. Seus músculos doíam e tudo era um ponto de interrogação em sua mente. Andou alguns metros tentando achar algum lugar conhecido mas tudo era escuridão. Estava prestes a se enfiar cada vez mais na mata densa mas escutou alguém chamar seu nome e não era a voz que o atormentava.

Theo! Theo me ajuda!

- Não... Liam! - Theo apertou os passos novamente. Dessa vez desviava dos galhos e cipós caídos com uma facilidade invejável. Alguns arranhões saiam disso mas não poderia se importar menos. Finalmente parecia encontrar uma trilha com algum destino. A escuridão não era tão densa como antes.

𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora