Depois de literalmente um ano kakahsj ~rindo de nervoso pq sei que tem alguns aq que querem me matar, talvez~ Mas tem um bom motivo pela demora torturante e vou explicar nas notas finais pq isso vai ficar longo heheh
QUERO AGRADECER A CADA UM SCRR VOCÊS SÃO FODAS AAAAAAAAA SCRR Peço desculpas por não ser a melhor autora mas ninguém é perfeito e fico realmente feliz por vocês estarem aparentemente gostando -.-' kakqsj let's go
• Espero que gostem, demorei mas fiz questão de descrever bem as coisas pra vocês e me digam se o rumo tá bom, se tá sem sentido.. não sei, mas tá aí <3 sdds daq e de vocês
Mídia: Olhos do David.
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
— Falaram em vazamento de gás. — Nolan sussurrou no ouvido de Liam enquanto pegava alguns livros no armário para a próxima aula. Depois do ataque no dia anterior a direção tomou as devidas providências, isolando a área do ocorrido por desconhecerem a causa do "vazamento químico".
— E da onde? Não lembro de nenhuma tubulação ligada a sala, e sabemos muito bem quem causou aquilo e da origem do maldito gás. — Liam murmurou a última parte irritadiço fechando o armário em um baque surdo. Nolan suspirou trancando seu armário as presas e apertando o passo para acompanhar Liam que esbarrava em algumas pessoas sem se importar, era sempre a mesma correria para trocar de aula.
— Vai com calma, animal. — Nolan segurou o ombro de Liam que bufou parando contra sua vontade. — Eu sei, mas eles precisavam de um motivo pra isolar a área, e também a equipe da Centro de operações do corpo de bombeiros não vai descobrir tão cedo o que é. — Nolan viu Liam esfregar o rosto concordando com a cabeça. — Cara, você não tá dormindo não?
— Eu tô ótimo. — Respondeu arrastado e revirou os olhos. — Mas ainda sim, eu percebi pelo cheiro, a composição do gás que o cara produz é confusa mas consegui identificar algumas coisas. — Liam fez uma careta para o que disse mas continuou. — Uma mistura de sangue, Wolfsbane e possivelmente Mistletoe.
— E o quê diabos é Mistetow? — Nolan claramente confuso com o que disse e ouviu, perguntou indignado vendo Liam suspirar e puxá-lo pelo braço para entrar no quarto de limpeza do zelador, lá não correriam o risco de serem derrubados por aquele mar de gente.
— Primeiro: É "Mistletoe" com som de "u" no final, Segundo: É uma planta parasita que sobrevive anexando-se a uma árvore. É venenosa para humanos e lobisomens, o que já piora tudo. — Nolan assentiu atento ao menor que gesticulava e falava rapidamente. — Deaton deve ter na clínica por questão de segurança mas com esse cara por aí já não é grande coisa, os druidas consideram uma planta sagrada que protege contra o mal mas também tem um grande valor medicinal, o que facilita pra identificarem uma das composições. — Liam respirou fundo tomando fôlego, Nolan arregalou os olhos gradativamente, impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...