"Sabado"
-Oh Jack!- grita Sam, cavalgando em mim. (E não sou um cavalo)
Ele está tão gostosa, sua pele braca, agora avermelhada, se contorce a cada estocada minha.
Ela não para, seus cabelos balançam, de um lado para o outro.
- Ah...Jack eu vou... De repente o som da voz dela, fica abafada.
Então ela diz com uma voz estranha.
- Acorda caralho!- e para os movimentos.
Eu não sei o que aconteceu, mas sinto um frio extremo, e algo molhado, sobre meu corpo.
-Água.
Levanto-me com um susto, e vejo toda a minha cama molhada, assim como eu.
Olho para o lado, e vejo minha tia, com um balde nas mãos.
- Porra, Tia!- Reclamo com as mãos no rosto.
- Anda, Jackson! Está atrasado para a aula!- Puta que pariu! Tenho aula hoje!
Dou um pulo da cama, e corro para o banheiro, Só tenho tempo de escovar os dentes e urinar.
Visto a calça e a camisa. Pego a mochila e corro para fora de casa.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Estamos numa aula, que realmente me interessa muito.
Biologia.
Gosto de reconhecer as coisas vivas. Irônico, não?
- Ei!- Fala Newton, o baixinho, com um cabelo tão sujo, que parece que tomou banho de merda.
- Aula chata do caralho, velho!- Eu me seguro para não parecer bravo.
- É.- digo. Virando minha atenção para o professor, Folke.
Após o sinal tocar e quase todos sairem da sala, vejo Sam, levantar-se, faz um sinal para mim, e sai.
O que ela quer, com essa cara de safada?
Será que... Não! Sou um rapaz de familia. Mesmo que ela queira meu corpo nú, não vou satisfazê-la no primeiro encontro.
Termino de organizar minhas coisas e saio a procura dela.
Encontro-a do lado de fora, encostada na parede pensativa.
Chego perto de seu minúsculo corpo e coloco as duas mãos ao redor de sua cabeça, prendendo-a.
- O que foi?- Pergunto, com a voz um pouco rouca.
Ela me encara e diz.
- Quero que você faça essa pesquisa,- Me entrega um papel. - Para amanhã. Nós vamos usar um cartaz. Eu já comprei, e já fiz minha pesquisa, só falta você. Então nós dois organizamos o... - Entrego-lhe o pepel de volta, e recebo um olhar confuso.
- Eu não vou fazer nada!- Digo. - Você vai.- Ela dá um sorriso debochado.
- É mesmo?- Da de ombros. - Então, meu amor, você está fora desse trabalho. Por que eu não vou perder meu tempo, com um idiota. Se o trabalho é em grupo, significa que VOCÊ tem que participar.- Tambem dou um sorriso. - E você não vai colocar tudo nas minhas costas!-
Ah vou sim, tudo mesmo!
- Mas eu vou fazer alguma coisa sim, ver como ficou o trabalho. Se ficar ruim, eu digo e você faz tudo de novo.- ela dá uma gargalhada, parecendo uma louca, afasta minhas mãos e faz um inconfudivel gesto com o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK
RomanceO quanto uma infância traumática pode influenciar no desenvolvimento psicológico? Lembre-se: A maldade não nasce com ninguém, é criada.