"Prós e contras"
- Doutora...por favor, fala; como a Sam está?- Pergunto, sacodindo seus ombros.
- Ei, ei, calma, ok?- Retiro minhas mãos dela. - Sua namorada, vai ficar bem. Foi apenas um susto, ela ganhou apenas alguns pontos na cabeça.
Aliás, o hospital, teve de...chamar a polícia, devido a ocorrência dos fatos, sobre como a senhorita Rickers, veio parar aqui.- Fala. suspiro aliviado.
- Tudo bem. Onde ela está? Posso vê-la?- Talvez, eu esteja, enxagerando um pouco.
- Ainda não. Sugiro-o, ir para casa, tomar um banho, comer alguma coisa, e descansar. Ela receberá alta, pela manhã.-
Após explicar, a polícia, que meu tio, estava bêbado, não teve culpa e blá..blá...blá.
Não tenha raiva de mim, apenas...tenho planos melhores para o tio Arny.
Sei que não há mais nada, que eu possa fazer, então decido ir para casa, e saber, o que aconteceu, pois fiquei confuso.
Como ela apareceu lá?
Por que?
Arnold vai morrer?
Essa perguntas serão respondidas quando eu chegar.
O caminho, não é tão longo, passo por dez quarteirões.
Já reparou, que quando você está com ódio, o tempo, não tem efeito?
Pois é, meu caro Arnold, você passou dos limites.
Mas também sei passar.
Assim que chego, minha tia, vem me abraçar.
- Como está a Sam, querido?- Pergunta depressa.
Forço algumas lágrimas e retribuo o abraço.
- Muito mal.- Minto.
- Ela...ela...está, muito mal.- Vejo Arnold, entrar na sala em que nos encontramos.- Você!- Grito, solto minha tia, e corro em direção a ele.
-Seu!- Dou um soco em seu rosto - Filho da puta!- derrubo-o no chão.
Começo desferir vários e vários socos, em seu rosto, barriga, e sei lá mais o quê.Ele tenta me tirar de cima dele, mas, nada é mais forte, do que o ódio.
- Jack, pare por favor.- diz minha tia, chorando.
Paro os socos, saio de cima do porco.
- Eu...- Aponto para ele, deitado no chão.
- Quero esse filho da puta, fora da minha casa. Agora!- Digo.- Cala essa boca, seu bastardinho de merda- Ele cospe sangue em mim, e levanta-se.
- Você não manda em porra nenhuma aqui!- diz. Dou um sorriso vitorioso.
- É aí que você se engana, meu caro.- olho para minha tia, em sinal de respeito. Sim, por ela, tenho um pouco de respeito.
Volto minha atenção para o porco.
- Esse chão que você pisa, a comida que você come, tudo, absolutamente tudo, é por minha causa.
- Do que você está falando seu drogado?- isso não me atinge. Não uso mais drogas.
- Posso ter sido, mas continuo sendo dono de tudo o que você achava, que tinha.- Ele, vira-se para a minha tia.
- Do que ele está falando, sua cadela?- Ela começa a chorar.
- Arny, por favor...- Ela tenta falar, mas ele cala ela, com um tapa.
- Como você deixou, esse bastardo, nos sustentar todos esses anos?- Ele estava descontrolado e partiu para cima da minha tia, derrubando-a no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK
RomanceO quanto uma infância traumática pode influenciar no desenvolvimento psicológico? Lembre-se: A maldade não nasce com ninguém, é criada.