Capítulo 12 Apaixonado?

111 18 1
                                    

                   ABRAÃO JOHNSON

Sabe aquela sensação de frio na barriga, mãos suadas e coração batendo ao estar com uma pessoa querida? Nunca havia sentido, não dá forma como senti hoje. Quando acordei esta manhã e Natalye não estava ao meu lado me senti incomodado e frustrado e não entendi bem o motivo naquele momento, afinal de contas normalmente quem sempre sai durante a noite sou eu, mas naquele momento eu quis estar com ela durante a noite, eu queria acordar e tê-la ao meu lado, queria acordar e fazer um sexo preguiçoso e calmo, mas quando acordei ela não estava lá. Eu não ia atrás dela, estava com o ego ferido por ter sido abandonado, o irônico é que eu era o safado que abandonava as garotas então acho que recebi uma dose como punição, lembro que naquele momento imaginei que era o universo tendo sua vingança, e então depois de decidido esperar ela vir até mim vi minha irmã saindo do quarto da minha pequena, naquele momento senti que a merda ia começar a feder. Caroline me deu aquela olhada, como se dissesse que estava de olho em mim e eu desesperadamente entrei no quarto para ver minha menina. Entrei e logo que ouvi o chuveiro ligado, tranquei a porta e fui ao encontro da minha maluquinha.

  Puta que pariu! Naquele momento não consegui nem descrever como ela estava majestosa, completamente nua e molhada enquanto a água do chuveiro corria por seu corpo. Não aguentei e tive que me juntar a ela, me juntar ao seu corpo. Foi um ótimo sexo, um dos melhores banhos da minha vida. Agora nesse iate, me sinto incrívelmente relaxado e embora esteja calmo sinto uma estranha vontade de estar com Natalye. Essa ruiva é perigosa, toda hora que passa em minha frente faz questão de empinar sua deliciosa bunda em minha direção só pra me deixar louco, e ainda tem a coragem de sorrir mostrando que sabe que me afeta.Por um lado Natalye me deixando louco de tesão e por outro lado a irmã do outro me perseguindo, já me chamou para mergulhar umas três vezes, todas as vezes recusei educadamente mas na próxima vez terei que ser um pouco mais rígido. Falando nela, olha quem vem desfilando com seu maiô verde e um salto ridiculamente alto.

— Olá novamente — Ela sorri docemente e percebo que me cansei de fingir que tenho olhos para outra mulher, quando na verdade a única que importa é a Natalye. — Vamos andar de jet ski?

— Olha, vou ser direto com você. Não estou interessado em um relacionamento sério e nem casual, já estou envolvido com outra pessoa. Você é uma menina bacana, mas não é a minha menina — me levanto pronto para ir atrás da minha garota — Mas andar de jet ski é uma ótima idéia, vou procurar Natalye para ir comigo. Obrigado

  Saio de perto de Stefany para procurar a minha ruivinha. Não faço ideia porque disse a garota que estava envolvido com outra pessoa, embora seja a verdade Natalye e eu não temos nada sério e não conversamos sobre exclusividade, por tanto se eu quisesse transar com outras garotas eu poderia, correto? Mas por qual motivo não consigo pensar em estar com mais ninguém a não ser ela? Belo chá que ela me deu, se é que me entende.

                             💜💜💜

                       NATALYE MILLS

  Que delícia andar de iate, sentir o vento bater no rosto, a brisa fresca misturado com a linda vista me deixa extasiada. Nada poderia estragar esse delicioso passeio com as pessoas que amo, no entanto ele não está comigo, isso não deveria me incomodar e na realidade não incomoda tanto, é apenas um desejo de ter aquilo que não podemos, porque tudo o que não é nosso nós atraí terrivelmente. Sinto meu celular vibrar em minha mão então me afasto para atender, é minha chefe. Embora fique desconfortável por sua ligação inoportuna, tento não ficar aborrecida pois essas férias foram algo que ela não planejava para mim, e além de lhe fazer vários favores para estar aqui eu disse que estaria disponível se ela precisasse de mim, claramente um erro.

— Olá Daphne
— Oi Natalye, como vão as férias?
— Bem, mas creio eu que não me ligou para perguntar como eu ia
— Sinto muito incomodar, mas tenho um evento esse final de semana e preciso muito que você venha. A modelo que contratamos quebrou a perna e não vai poder comparecer.
— Entendo. Não tem mais ninguém disponível? E a Morgan?

   Sinto um gosto amargo na boca sem acreditar que as coisas vão acabar. Minhas férias maravilhosas, meu caso maravilhoso com Abraão, tudo vai voltar ao normal, minha vida será outra agora que provei dele, como vou tira-lo da cabeça? Eu sabia que uma hora acabaria,mas não imaginava que seria tão rápido.

— Sinto muito, eu não ligaria se tivesse outra escolha.
— Tudo bem, me mande o endereço e o horário por mensagem. Estarei lá.
Ganhará um bônus adicional por isso
— Certo, certo. Obrigada.

  Desligo lamentando ter atendido. Hoje será minha última noite com meus amigos se eu quiser chegar a tempo para o evento, nem sei como contar a eles, talvez eu não conte, não quero estragar a viagem deles. Acho que vou apenas mandar uma mensagem quando estiver na estrada.

— Está tudo bem? — levo um susto ao ouvir Abraão, não o ouvi chegando.

— Está. Eu só estou levemente enjoada por causa do balanço da água. — desvio o olhar e vou até um dos quartos que tem aqui para poder me recuperar.

  Embora eu queira ficar sozinha, Abraão fingi não perceber e vem atrás de mim. Entra e fecha porta, olho para ele imaginando ver uma malícia ou algo que indique que ele só quer transar, mas não, o que vejo me surpreende. Vejo compaixão em seu olhar, aquele olhar que ele me dava antes que me mostrava que eu podia desabafar com ele, que ele iria me ouvir e fazer o possível para me ajudar.

— Vou ter que voltar a trabalho. Minha chefe me ligou, precisa de mim este final de semana — solto de uma vez

— Entendo. Mas você está de férias, ela não pode violar os seus direitos. — ele se senta na cama e me chama para me sentar tbm.

— Eu tecnicamente não estou de férias, apenas peguei umas folgas extras para poder estar aqui. Foi um trato doido que fiz com ela para poder viajar — vou em direção a cama e antes que me sente ao seu lado, Abraão me puxa para seu colo e me aninha em seus braços.

— Nesse caso, vou voltar com você — ele faz carinho em meus cabelos enquanto fala tranquilamente.

— Como assim voltar comigo? Caroline ia te matar, fora que ela desconfiaria de algo.

— Deixa comigo maluquinha. Não vou te deixar fugir de mim tão fácil — desencosto  a cabeça de seu peito e olho em seus olhos.

— Como assim? Pensei que isso acabaria junto com as férias.

— Acontece que o trato era até nos saciarmos, eu ainda não tive o suficiente de você. — acaricia meu rosto e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha — Mas se você estiver saciada, eu vou respeitar seu espaço.

— Esse termo é bem ridículo. Saciada? Só você para usar essa palavra em um momento como esse. — abaixo a cabeça e dou um leve sorriso triste — Claro que também não tive o suficiente de você, mas talvez seja melhor a gente deixar isso aqui, deixar para trás com as férias. Levar esse caso para a vida real, ia tornar mais difícil para mim.

— Você quem manda, patroa.

— Patroa? — dou risada — Gostei, soa melhor que maluquinha.

— Vamos — ele me coloca de pé e se levanta — vamos andar de jet ski, afinal de contas ainda estamos aqui então ainda temos, como você chama? Ah, de isso.

Ele pega em minha mão e sai correndo me puxando atrás dele, no caminho vejo Caroline passando protetor solar em Kristen, enquanto Aurora lambe o que está em seu braço. A cena parece cômica se não fosse pelo fato dela nos ver juntos, de mãos dadas e sorrindo como adolescentes apaixonadas. O olhar que vejo em seu olhar me assusta, ela está com raiva? Não tenho tempo de descobrir, Abraão continua correndo até chegar aos jet skis

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora