Capítulo 13 Paixão ardente.

118 16 0
                                    


Olhar para ele, enquanto ele dirige me dá frio na barriga. Ouvir sua risada me deixa feliz. Sentir seu cheiro me deixa extasiada. Se eu achava que não podia me apaixonar mais eu estava errada. Toda vez que olho para ele sinto uma vontade enorme de abraça-lo, beija-lo de fazer tudo com ele. Ele me deixa louca, louca de desejo, louca de amor, louca de raiva. Com Abraão não tem meio termo, ou estou muito feliz ou muito triste e no momento estou muito feliz, signfiica que em breve estarei muito triste, tenho certeza, mas estou cansada de pensar nisso então vou apenas aproveitar, não tem motivos sofrer antecipadamente, vou deixar o sofrimento para a hora certa.

- No que está pensando pequena? - olho para ele e o lindo sorriso em seu rosto me faz sorrir

- Em você - admito e vejo seu sorriso aumentar.

- E eu posso saber o que ando fazendo em seus pensamentos? - tira uma mão do volante e aperta a parte interna de minha coxa exposta.

- Algo parecido com isso - olho para seu polegar que faz pequenos círculos em minha coxa.

Olhando agora para meu short jeans me arrependo tremendamente de o ter colocado,se não estivesse com esse maldito short tenho certeza que a mão de Abraão já estaria lá na minha amiga, que está se animando sem ter sido chamada. Olho para Abraão e ele da aquele sorrisinho de lado parecendo gostar do que vê quando olha para mim, porém ele não diz nada, continua dirigindo como se não quisesse o mesmo que eu. Sempre gostei de transar e parece que com a Abraão esse desejo aumenta duas vezes mais, sempre que estou com ele me sinto uma mulher poderosa, desejada. Ele me faz sentir assim, a melhor mulher do mundo. Algo nele acaba com a minha sanidade mental, algo nele me deixa sedenta e mais ousada que o normal.

- Para o carro - digo.

- Por que eu iria parar o carro? - sorri olhando para a estrada

Levo minha mão a sua perna, sinto seus músculos ficarem tensos. Vou subindo minha mão em direção ao seu pau, seu short leve ajuda na minha investida. Apalpo seu monumento que começa a se enrijecer, sua mão que está em minha perna aperta minha coxa, mas ele não cede, não fala e nem da sinais que vá parar o carro.

- Não vai parar, Abraão? - uso aquele voz sensual

- São horas de viagem, se parar vai se atrasar. - ele diz e noto que sua voz está ficando rouca.

Apalpo bem por fora aproveitando enquanto o sinto crescer mais e mais. Quando sei que ele está pronto para mim, abro o botão de sua bermuda, olho para ele e sua mandíbula está tensa, no entanto ele não me para. Coloco minha mão dentro de sua bermuda, passando para dentro da cueca, minha mão logo vai de encontro com seu membro rígido. Seguro um dos meus melhores amigos no momento e o coloco para fora de seu short. Levo o polegar a boca e chupo meu dedo,nesse momento Abraão me dá um rápido olhar e o lampejo de desejo faz seus olhos brilharem. Tiro o polegar molhado de minha boca e passo suavemente na cabeça de seu pau. Ele solta um gemido baixinho e então ouço a letra da música que está tocando no rádio que está ligado e nem lembrava até ouvir a música que toca.

( Prisoner - Raphael Lake )

Olhos fechados
Nunca se sinta seguro
Estou com a língua presa
Nunca deixe minha raiva sair
Tentei quebrar esta jaula
Mas para onde eu iria?
Estou preso vivendo uma vida de má sorte não me dando nada
Portas fechadas, sozinho na minha cabeça
Estou fora de controle

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora