Capitulo 3 pensando nela

547 56 3
                                    


                        ABRAÃO JOHNSON

Depois de deixar a menina com Lucius fui para minha casa, tudo que queria era dormir... mas quem disse que aquela mulher sai de minha mente? Não consigo parar de pensar na Natalye, não consigo parar de pensar nela na minha cama...  já tomei cinco banhos frios e ainda to com um tesão da porra só de pensar nela. Preciso dormir bem essa noite porque amanhã... Quero dizer, ainda hoje, pois já passa das 02h00, terei que ir pegar um carregamento e esse vai me dar dor de cabeça, afinal cinquenta mulheres russas não é muito fácil de se controlar, claro que tenho ajuda mas ainda sim é responsabilidade minha ou seja se algo acontecer ou der errado... Culpa do Abraão.

  Mais nem isso ocupa meus pensamentos, é só ela, como deve ser seu corpo fora de roupas? Como ela deve ficar quando goza? Gostaria de ver e não imaginar mas ela não pode se envolver comigo, eu não posso me envolver com ela....

Arghh

  Esse negocio de lutar contra a coisa certa a se fazer ou lutar contra meu desejo é um saco! Natalye é uma mulher de ouro, não sou digno de seu amor sei o que ela sente por mim na verdade sempre soube e mesmo assim eu não consigo tira-la de minha mente, talvez seja apenas esse desejo carnal que foi nutrido durante anos, talvez se a gente... Não! Não posso pensar nisso, não podemos e não vamos ter nada.

Vou ao banheiro tomar mais um banho então imagens de Natalye comigo aqui, com suas pernas em volta de minha cintura e eu metendo fundo, passam por minha cabeça. Olho pra baixo e meu amigo está acordado.

Não acredito que vou fazer isso...

Levo minha mão direita ao meu pau e acaricio começando uma punheta calma imaginando ser Natalye ali, ajoelhada me chupando com força. Não demorou muito e já estava gozando rios.

— Merda — xinguei e logo me arrependi de ter feito o que fiz.

Talvez agora eu durma.

Termino meu banho e me deito, nada de dormir.

Porra sai da minha mente mulher

                          ♡♥♡

Passei a noite toda acordado e quando achei o bendito sono já era hora de levantar. E aqui estou eu na minha sala debruçado na mesa com a cara nos papeis e os braços jogados, quero e preciso dormir porém tenho a merda de uma reunião em 10 minutos, como vou aparecer assim? Me levanto, ajeito o terno e vou no banheiro da minha sala, lavo o rosto e me encaro no espelho, to com uma puta cara de sono, tenho olheras, meus olhos estão vermelhos e inchados.

Que se foda vou embora.

Pego minhas coisas e saio de minha sala, passo na mesa da minha secretária e mando cancelar todos os meus compromissos de hoje e remarca-los, digo que não estou me sentindo bem e vou embora. Negligenciar o único negócio que tenho e que não é ilegal, me causa desconforto. Eu herdei a empresa de meu pai quando ele faleceu, porém não era algo para mim, então a vendi e comecei o meu império, algo que tinha haver comigo, uma boate. Gosto de farra, trabalhar com algo que me agrada parecia moleza e no final das contas não era. Me esforcei muito para fazer minha Red night crescer e hoje ser conhecida por todo país, não foi fácil e abrir mão de algo importante me deixa com sentimento de culpa.

                                   ♡♡♡

  Dormi feito pedra a tarde toda e agora estou descansado e pronto para o dever. Já dei uma passadinha na boate para ver como está tudo, conversei com meu sócio e amigo de infância, Joseph e agora vou buscar meu carregamento.

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora