Capitulo 20 Perigo eminente

96 9 0
                                    


                              Natalye Mills

    Olho mais uma vez para o celular. Nada de mensagem, nada de ligação e as horas vão se passando. Não sei de Abraham, já está escurecendo e ele ainda não voltou, ele disse que voltaria logo. Sinto uma angústia em meu peito, um aperto que não passa desde a hora que Abraham saiu. As horas foram se passando e a sensação continuou, estou com um pressentimento ruim e não sei o que fazer e não saber o que fazer torna tudo pior. Levanto do sofá e vou ao banheiro tomar banho, deixo a água fria cair principalmente na nuca para ver se alivia um pouco a pressão que sinto ali. Fecho os olhos e tento relaxar, nesse momento ouço um pequeno ruído, pode não ser nada, mas meu coração se acelera pensando que pode ser Abraham. Corro e pego o primeiro roupão que encontro, um azul marinho, e saio correndo do chuveiro.

    Ao entrar na sala, vejo Abraham de costas. Corro para ir a seu encontro, feliz por finalmente o ver porém minha felicidade se esvai quando vejo seu estado. Abraham se senta no sofá, vejo que está com uma camisa social branca, camisa que ele não usava quando saiu. A camisa está aberta, então posso ver a grande faixa enrolada em seu corpo, a faixa cobre toda a extensão de seu peito até desaparecer sobre suas calças, e devo ressaltar, calça que ele não vestia. Seu rosto está coberto de hematomas e cortes, alguns pequenos curativos presentes.

Abraham finalmente parece notar minha presença, ergue o olhar e me fita. Seus olhos se arregalam brevemente, deve ser apenas um reflexo de como estou. Olhos arregalados, boca aberta e em completo choque, é assim que me encontro. Vejo que ele está cansado, nem sequer consigo imaginar como chegou aqui. Sinto um desespero grande e corro para fechar as cortinas, não antes de dar uma espiada para fora. Corro até Abraham e sinto as lágrimas encherem meus olhos.

- Não chore maluquinha, eu estou bem - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo úmido atrás da orelha.

- Bem? Você viu o estado que está? O que aconteceu ? - toco seu rosto e ele se remexe com dor

- Um desentendimento. Já está tudo resolvido, não se preocupe.

   Me aproximo de Abraham e ele cheira a sangue e remédio. Esse cheiro me causa náuseas e me Afasto para não vomitar nele. Abraham no mesmo instante percebe e me olha preocupado, irônico pois o fodido aqui é ele. Sua mão vai de encontro com a minha e eu a seguro com firmeza, seus dedos estão quentes, ele deve estar com febre.

- Eu estou bem. Por favor me diga o que aconteceu, não minta para mim de novo.

Acho que as últimas palavras o atingem em cheio, pois ele encosta a cabeça no encosto do sofá e se cala por um momento, acho que para criar coragem e poder falar.

- Eu me desentendi com o chefe, mas como eu disse, já está tudo resolvido - ele me olha e aperta minha mão - Umas costelas quebradas não são nada, um amigo me levou a um médico de confiança e já estou bem, só preciso me deitar para descansar um pouco, se tiver tudo bem para você é claro.

- Mas que pergunta idiota - reviro os olhos, mas logo me arrependo da forma como falei - Vem, eu te ajudo.

Com dificuldade, Abraham se levanta e se apoia em mim. Sei que me usa apenas para manter o equilíbrio, afinal ele é muito pesado e eu não aguentaria seu peso. Pensar nisso me causa um desconforto maior, se alguém entrasse aqui eu não conseguiria o proteger, não seria capaz nem sequer de lhe erguer se caísse no chão. Antes que note já estamos no quarto, Abraham se deita e logo me sento ao seu lado. Coloco minha mão em sua testa sentindo as gotinhas de suor que se formam ali, ele está com febre.

- Você está com febre, precisa de remédio.

Me preparo para levantar e ir pegar algo para Abraham, porém ele segura minha mão, entre suspiros baixos pela dificuldade em respirar e diz que já foi medicado no hospital, que logo a febre passaria. Olho para seu rosto abatido, esta é a primeira vez que o vejo sem seu sorriso arrogante nos lábios, ou sem seu olhar desafiador e determinado. Abraham está a minha frente, apenas a casca de quem é. Eu gostaria de chamar quem é esse tal de chefe, faze-lo pagar por deixar meu amor neste estado, queria poder fazer justiça com minhas mãos. Suspiro frustrada, não posso fazer mais nada, apenas ficar ao lado dele até que melhore.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora