Capitulo 7 Essa mulher

509 46 6
                                    

Eu juro que minha única intenção era esclarecer tudo com Natalye. Eu só queria que ela entendesse o meu lado, mas também sei que é difícil para ela, principalmente porque não dei muitos detalhes. Ah cara, só queria poder nunca tê-la magoado, maldito dia em que me envolvi com o que não devia, maldito dia que achei que o dinheiro era mais importante. Perdi coisas na minha vida que nunca terei de volta e acho que Natalye é uma delas.

- Ligando o som... - por falar nela.

Natalye liga o som do meu carro e conecta seu pendrive nele para tocar suas músicas. Não gosto que toquem no meu som mas não vou falar nada pois agora é a primeira vez depois de duas horas que ela fala alguma coisa, mas só porque não disse nada não quer dizer que não fiquei de olho pra ver no que ela estava mexendo e se estava tomando cuidado.

Uma música começa a tocar e eu presto atenção na letra para tentar descobrir que música que é.

Em primeiro lugar

Eu vou dizer tudo que está na minha cabeça

Estou irritado e cansado da maneira como as coisas têm andado, oh, ooh

O jeito como as coisas têm andado, oh-ooh

Essa musica... Believer do Imagine Dragons... Olho rapidamente para Natalye. O que ela quer com essa música? De olhos fechados, cabeça encostada no banco meio reclinado, Natalye começa a cantar baixinho.

- Eu estava engasgando na multidão
Acumulando minha chuva na nuvem Caindo como cinzas ao chão Esperando que meus sentimentos se afogariam
Mas eles nunca se afogaram, viveram pra sempre, vazando e fluindo, inibidos, limitados
Até que romperam e a chuva caiu
E choveu como a
Dor!

Ela canta como se isso a estivesse libertando, como se estivesse desabafando através da música. Fico incomodado porque sei que é como ela se sente. Depois que sua música acaba ela coloca outra.

Me sentindo usada

Mas ainda estou sentindo sua falta

E eu não consigo ver o fim disso

Apenas quero sentir seu beijo

Contra os meus lábios

E agora, o tempo está passando

Mas eu ainda não consigo te dizer por quê

Me machuca toda vez que te vejo

Perceber o quanto preciso de você

- Que sofrência, Natalye. Desliga isso. - reclamo. - Fala sério. I hate u, i love u?

Só para me provocar, vejo isso em seu olhar, ela começa a cantar alto o refrão.

- Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você...

Arranco seu pendrive fazendo a música parar brutalmente no mesmo instante.

- Porra de sofrência. Agora vou mostrar o que é musica de verdade. Pega meu pendrive ai - aponto pro porta luvas com a cabeça.

Revirando os olhos, Natalye pega o pendrive e conecta. Olho rapidamente o controle, aperto o número da música e espero que comece.

Somo ( or nah )

Eu não sou o tipo que vai ligar de volta amanhã

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora