Natalye Mills
Talvez eu seja idiota... Não, talvez não, eu sou idiota e muito. O que deu em mim? Ter um caso com Abraão? Natalye, sua cabeça vira merda perto desse homem. Bom, agora não adianta reclamar e também com um homem desses ao meu lado nú na cama, sonho de qualquer mulher, nem tem como reclamar. Sei que quando tudo acabar meu coração ficará destruído mas eu vou sobreviver, quem sabe não tenha minha cota dele para seguir minha vida? Sim, com certeza vou seguir pelo menos sabendo que não era pra ser, o que ja sei faz tempo. Caraca, quem quero enganar? Eu entrei em uma fria, uma furada, me atolei na merda.
Estou de parabéns.Olho para Abraão, que acaba de resmungar na cama, ele dorme igual um anjo, fico parada lhe admirando, sorrindo pra ele igual idiota e então resolvo ir para meu quarto, evitar que nos vejam juntos, o que o povo não sabe não estraga, não que vão nos atrapalhar sei que entende do que falo e também, escondido é mais gostoso. Pego minhas roupas e saio de fininho apenas com a blusa social vermelha de Abraão. Quando estou no corredor ouço vozes... Carol e Chris. Sem me importar mais em fazer silêncio, corro igual uma louca para chegar logo ao meu quarto, mais um pouco e Carol me pega. Ofegante pela pequena corrida que tive que fazer, espio pela brecha da porta e vejo Carol se pegando com Chris no corredor.
Esses dois não tem jeito mesmo.
Fecho a porta e me encosto na mesma, sorrindo igual uma adolescente apaixonada. Sei que no final quem vai se ferrar vai ser eu mas vou curtir o momento, não vou me preocupar com a dor que virá lá na frente, vou aproveitar o que posso e quando a dor chegar, farei tudo para esquecê-lo.
Acordo assustada com uns barulhos terríveis e demoro alguns segundos para perceber que o barulho terrível vem de minha amiga Caroline, que bate na porta sem parar enquanto chama o meu nome várias e várias vezes.
— Entre Caroline, eu estou viva — digo me sentando na cama enquanto a linda Carol Carter entra.
— Bom dia minha amiga — sorri como um anjinho e se senta em minha cama — Você está bem?
— Bem? Por que não estaria? — respondo confusa
— Acabei de encontrar Abraão, ele disse que você não estava muito bem ontem.
Automaticamente minha mente viaja para o que aconteceu ontem e acabo sorrindo mas quando vejo a cara de Carol fico séria imediatamente.
— Estou melhor Carol, foi apenas uma dor de cabeça.
— Abraão disse que você torceu o tornozelo — Carol fala com sua voz acusadora.
— Claro que ele disse. Foi o que aconteceu, mas nem foi o problema de verdade — Sorrio sentindo meu rosto ficando vermelho.
Caroline se levante com uma expressão no rosto que não me agrada. Ela me olha, olha para a porta do quarto como se estivesse procurando Abraão para esclarecer tudo e abaixa a cabeça.
— Amiga, não estou aqui para te acusar de nada mas você e Abraão... aconteceu alguma coisa entre vocês?
— Claro que não Carol. O que você acha que sou? Seu irmão é um safado que usa todas como objeto. Não sou trouxa
Você é a maior das trouxas — uma voz grita na minha cabeça.
— Não é só isso. Abraão não é bom para você, eu estou ligada a ele por laços sanguíneos e pelo amor que sinto por ele, mas não estaria ligada se pudesse escolher. Seja inteligente Natalye, você não o conhece.
Não sei o porquê mas me sinto incomodada com suas palavras. Ela não sabe metade do que já passamos juntos, nada sabe o que ele significa para mim, não culpo minha amiga, ela não sabe que antes de conhecê-la conheci Abraão, mas suas palavras são como um tapa na minha cara, como se eu não fosse boa o bastante para agradar seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2
Romance(+18) SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE Natalye é uma mulher bagunceira que adora uma farra e a muito tempo nutre sentimentos por Abraham, irmão mais velho de sua melhor amiga. Abraham não tem compromissos sérios, dono de uma rede de boates e herdeiro de uma...