Abraão Johnson
Posso dizer que as coisas sairam melhor que o esperado. Natalye não surtou ou ficou nervosa com o que aconteceu, o que é estranho mas bom, muito bom. O que não consigo entender até agora é o que foi que eu fiz? Sou um grande mané, isso não é segredo, agora transar com Natalye? Cara, ela é incrível, linda, gostosa pra caralho mas eu não podia ter feito o que fiz, sei que Natalye tem sentimentos por mim e trepar com ela foi como jogar mais lenha na fogueira.
Não quero mágoa-la mas sucumbir aos meus desejos foi errado porque sei que a magoei... Mais ainda. Entre Natalye e eu as coisas são complicadas, só espero que agora eu possa seguir em frente e deixar ela pra lá, vai ser melhor para nós dois.
Passo pela cozinha, onde agora todos estão lavando a louça, secando, guardando e brincando bastante, e a peste da irmã de Jorge me vê então larga o prato, que estava em suas mãos, na bancada e vem em minha direção. Fala sério! Nunca vi uma mulher tão oferecida como ela, ela não sabe que quanto mais oferecida, menos o homem te da valor?
— Então, estava pensando se você não queria tomar um sorvete comigo mais tarde? — diz sorrindo para mim.
Fico olhando para Stefany, que continua sorrindo e esperando minha resposta. Cara, ela é linda, muito linda mesmo. O que eu havia dito sobre não querer problemas com o irmão dela... To nem ai pra ele, foi a desculpa perfeita que tive ontem antes de sairmos e antes de transar com Natalye, mas agora, nesse momento, ainda sinto o gosto de Natalye em meus lábios e preciso esquecê-la, então, por que não sair com a loira gostosa? O sorriso de Stefany vai ficando mais suave e sexy a medida que ela espera minha resposta.
— Tudo bem — continua a me olhar com seu sorrisinho sexy — Às 15h pode ser?
— Claro
Ela nem havia respondido e eu já estava virando as costas e subindo as escadas para meu quarto, onde vou pegar a chave do meu carro para ir dar uma volta por ai. Quando estava quase chegando ao meu quarto, Natalye aparece.
Fico lhe olhando e quase tenho um mini infarto só de olhar pra essa mulher que parece ter sido esculpida por deuses. Ela empina o pequeno nariz e me encara antes de falar.
— Esqueci algo que me pertence em seu quarto.
— Então entre e pegue — digo o mais seco possível.
Ela abre a porta do quarto e entra. Entro logo em seguida, fecho a porta e me encosto na mesma, vendo Natalye procurar por, o que quer seja que ela perdeu, por todo quarto bagunçado.
— O que procura? — pergunto enquanto ela se abaixa me mostrando seu traseiro gostoso e me fazendo lembra que não pude desfrutar dessa parte de seu corpo... Ainda.
— Não lhe interessa — diz se abaixando e olhando de baixo da cama.
— Que traseiro — resmungo e ela me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2
Romance(+18) SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE Natalye é uma mulher bagunceira que adora uma farra e a muito tempo nutre sentimentos por Abraham, irmão mais velho de sua melhor amiga. Abraham não tem compromissos sérios, dono de uma rede de boates e herdeiro de uma...