Capitulo 5 Férias.

477 55 6
                                    


Tudo ocorreu conforme o planejado, o carregamento está sobre pose de Lucius e não tenho mais que me preocupar. Lucius me deu férias de toda essa merda mas minha cabeça está em Natalye, a deixei sozinha e queria compensar a merda que fiz. Pego meu celular e ligo para minha irmã que atende depois de muito tempo.

- Alô? - ela atende ofegante
- Carol?
- Abraão!!! - escuto no fundo Christopher resmungando algo como "empata foda" e Carol resmunga algo. - Aconteceu alguma coisa?
- Não. Eu gostaria de saber se não tem como adiantar a viagem de férias
- Para quando?
- Quanto mais cedo melhor.
- Eu não sei, Kristen ainda não entrou de férias e...
- Ah Carol a menina vai para a escola o ano todo, parar umas duas semanas antes não é nada.
- Eu vou ver Abraão. - Christopher resmunga de novo e Carol da um risinho... - Só isso, maninho?
- Sim. Quando tiver uma resposta me ligue.

Desligo e vou para meu apartamento disposto a descansar. Ao chegar a primeira coisa que faço é tomar um banho e me jogo na cama peladão. Minhas mãos coçam de vontade de ligar para Natalye... Eu não sei se isso é uma boa ideia, mas preciso saber se ela irá para a viagem então... foda-se vou ligar.

Pego meu celular e volto pra cama, disco seu número e aperto para chamar, o coração batendo forte no peito de ansiedade, então depois de alguns segundos sua voz doce, mas um pouco zangada, chega em meus ouvidos.

- O que você quer? - diz grossa
- Oi para você também Natalye.
- Desembucha Abraão. Por que ta me ligando a essa hora?
- Já é 06h00, nem é tão cedo assim. - Digo e já continuo para não dar tempo dela falar - Quero pedir desculpas por sair de repente, eu estava atrasado para um compromisso muito importante.
- Hum... - resmunga
- Me perdoa? - ela suspira
- Claro que sim, afinal vamos passar um mês juntos a partir de amanhã, não é?
- Já falou com Carol? Então você vai?
- E tenho escolha? Você conhece a Carol não adianta dizer não.
- Fico feliz que você vá
- Jura? Pena que não acredito em você.
- Mas é a verdade. E também acho que chegou a hora de esclarecermos tudo o que houve no passado.
- Concordo
- Perfeito... hum então tchau.

Natalye desliga em minha cara sem se despedir e isso me faz sorrir, ela é maluquinha, ousada e essa foi uma das coisas que mais me chamaram atenção nela. Agora que sei que Natalye vai e me sinto aliviado e contente por saber que minha maluquinha vai passar um mês todinho ao meu lado e teremos que esclarecer muita coisa, vou contar tudo para ela, menos meu envolvimento com a máfia é claro. Não sei o porquê dessa alegria toda que estou sentindo, sei que passarei um mês ao lado dela mais não como eu quero, eu tenho que tira-la da minha cabeça é o certo a se fazer, mais me pergunto se depois de tantos anos com ela na cabeça eu conseguirei esquece-la.

♡♥♡

Passei a tarde toda cuidando de alguns assuntos na boate para poder viajar e estou morto, hoje trabalhei tanto que só quero me jogar em minha cama e dormir como uma pedra.
Abro a porta do meu apartamento e dou de cara com Carol.

- O que está fazendo aqui? - digo deixando as chaves do meu carro, carteira e celular sobre a estante.

- Te liguei várias vezes e não atendeu, então vim aqui - diz desligando a televisão e se levantando do sofá onde Kristen dorme abraçada a uma almofada.

- Pode falar.

- Eu resolvi tudo, falei com todos e está tudo confirmado para irmos amanhã mesmo.

- Amanhã... Sim, Natalye disse algo sobre isso e eu nem me toquei.

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora