Capitulo 6 confusa

444 44 1
                                    


Empurro Abraão, mesmo que queira mais, não posso esquecer tudo o que passei, tudo o que chorei por sua rejeição e se ele pensa que um beijo vai me fazer esquecer tudo, ele está muito enganado.

— Não encoste mais em mim — digo com a voz tremula.

— Me desculpe... isso não devia...

— É por isso que não quero que me toque de novo, porque senão vai se arrepender, como está arrependido agora! — olho para ele me sentindo rejeitada — Não me use como segunda opção para aliviar seu tesão, não brinque com meu coração Abraão, ele já está muito quebrado para você querer se divertir.

— Não, você entendeu errado. Nunca te usaria para benefício próprio maluquinha.

Não... não, ele me chamou de maluquinha, como nos velhos tempos. Por que você brinca com meu coração?

— Não me chame assim. —  nervosa, cruzo os braços.

Eu o amo e ele só está me vendo como uma foda, ele sabe o que sinto e faz com que me sinta um nada, ele quer brincar com os meus sentimentos! Queria ser forte para faze-lo pagar a dor que me faz sentir todos os dias.

— Você! Para de me fazer sofrer, pare de brincar comigo! Você não é o Abraão que eu conheço.

— Não fique assim... ver você assim me machuca. — me abraça contra minha vontade. Não o abraço de volta.

— Você é um mentiroso! — suspiro com a cabeça encostada em seu peito — Um mentiroso!

— Por favor olhe pra mim — ele força o polegar e o indicador em meu queixo me fazendo levantar a cabeça. — Não gosto de te ver assim.

Beija minha testa com ternura. Ele passa seu braço em minha cintura e começa a andar. Eu não digo nada, apenas o sigo, entramos em seu quarto e ele fecha a porta, me guia até a cama, me deita, se deita ao meu lado e me aconchego em seus braços. Não digo nada nem reclamo pois esse é o lugar onde sempre quis estar, o lugar que sempre me deu segurança.

Como te amo...

— Durma — Abraão sussura

— Por que me trouxe para cá?

— Por que quero dormir com você ao meu lado.

— Sem segundas intenções? — lhe encaro.

— Sem segundas intenções — da um beijinho em minha testa e sorri — Mas se você quiser abusar de mim, saiba que durmo sem cueca.

— Palhaço.

— Também gosto de você maluquinha — diz sarcástico e se cala.

Encosto minha cabeça em seu peito e me entrego ao sono.

                          ♡♥♡

  Acordo com uma claridade em meu rosto, lentamente abro os olhos e me deparo com Abraão me olhando em pé ao lado da cama. No mesmo momento me sento na cama olhando para ele desconfiada.

— O que esta fazendo? — pergunto passando a mão nos cabelos para tentar dar um jeitinho. Devo estar horrível.

— Apenas estava te vendo dormir — sorri

  Olho para ele e vejo que esta arrumado. Seus cabelos molhados mostram que ele acaba de sair de um banho.

— Que horas são? 

— É cedo ainda. Levante e vá se trocar, todos ainda estão dormindo.

— Desde quando me diz o que fazer?  — digo apertando os olhos

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora