Queria compartilhar com vocês a música que me inspirou a fazer esse capitulo. Se você é como eu e gosta de ler ouvindo música recomendo que leia ouvindo essa. 😉
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NATALYE MILLS
Durmi como pedra até ás 21h e então Caroline me acordou dizendo que todos iriam sair pra curtir a noite e que ela estava eufórica para sair. Não to muito a fim de sair então me ofereci pra cuidar de Kristen e Aurora mas Carol dispensou dizendo que Ingrid, a governanta, cuidaria das crianças com prazer. Então aqui estou eu, terminando minha maquiagem com uma Caroline linda e poderosa sentada na cama tagarelando.
— ... Muito assanhada ela. Não parou de perguntar quando Abraão chegava. — Carol termina de relatar a fofoca. A irmãzinha de Jorge na verdade é uma safada querendo fisgar Abraão — Quase fiz ela engolir a língua. Sorte que Jorge mandou ela ficar quieta.
Olho para Caroline com cara de quem diz: " Caguei pra ela". Caroline se coloca de pé e calminha até a porta.— Você vem? — sorri com cara de anjo.
— Vou só pegar uma bolsa. Já estou descendo.
Ela sai do quarto e eu vou até a poltrona no canto do quarto, para pegar minha bolsa. Saindo do quarto escuto vozes no final do corredor, logo reconheço a voz de Abraão e uma voz feminina muito irritante. Como sou curiosa vou até lá para ver com quem ele fala.
— Não gosta do que vê? — a voz feminina pergunta.
— Esse não é o fato. — Abraão diz.
Olho pela fresta da porta e vejo uma loira de costas para mim e Abraão de frente pra ela com uma mão na cintura enquanto a outra massageia a testa.— Se não é o fato o que te impede?
— Eu não... Sei. — ele olha para a loira e coloca suas mãos em seus ombros — Você é uma mulher linda mas eu vim pra cá para aproveitar com minha familia e não arrumar briga. Já imaginou o que Jorge faria se descobrisse que comi a irmã dele?
— Sou adulta, Jorge não tem nada a ver com minha vida.
— Vamos fazer assim... Quando voltarmos eu te ligo, pode ser?
— Não sei se consigo esperar... — a assanhada começa a passar suas unhas vermelhas pelo peito de Abraão.
Arghhh. Tire suas mãos dele sua...
Quando dou por mim, estava com as mãos apoiadas na porta a fazendo se abrir e me revelar. Abraão e a ridícula lá olham para mim e eu nem sei onde enfiar a cara. Junto todas minhas forças e faço minha melhor cara de paisagem.
— Só vim avisar que todos estão esperando — digo sem saber de nada.
— Já estamos descendo — Diz a ridícula se virando novamente para Abraão.
— Desculpa... Qual seu nome mesmo? — finjo não me importar com sua mão descendo e subindo pelo peito de Abraão que a propósito, não se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2
Romance(+18) SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE Natalye é uma mulher bagunceira que adora uma farra e a muito tempo nutre sentimentos por Abraham, irmão mais velho de sua melhor amiga. Abraham não tem compromissos sérios, dono de uma rede de boates e herdeiro de uma...