Capítulo 17 Eu sem você

100 10 0
                                    


" Estava eu revisando o livro e vendo onde irei aplicar as mudanças que pretendo fazer e me deu a louca, resolvi mudar o nome do personagem principal... Não é uma mudança dramática, de ABRAÃO mudei para ABRAHAM... Espero que entendam. Boa leitura "

Natalye Mills


Horas se passaram, quando me dei conta já havia se passado dois dias. E embora eu quisesse muito ir até a casa dele, não fui. Amanhã ele viaja e decidi que o melhor é manter distância e tentar esquece-lo, afinal de contas foram anos nutrindo a porcaria desse sentimento. Olho para meu quarto, a noite começa a cair deixando o ambiente escuro. Me recuso a passar mais uma noite na cama sentindo pena de mim mesma, então me levanto, tomo um banho e coloco a roupa mais sexy que encontro, um lindo vestido vermelho, costas abertas, um decote que valoriza meus limões e o comprimento bem duvidoso, um salto preto, maquiagem leve, cabelo com ondas, o perfumo doce presente.

 Me recuso a passar mais uma noite na cama sentindo pena de mim mesma, então me levanto, tomo um banho e coloco a roupa mais sexy que encontro, um lindo vestido vermelho, costas abertas, um decote que valoriza meus limões e o comprimento bem duvid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me olho no espelho e treino um sorriso, parece uma careta mas ao longo da noite estarei com um sorriso de verdade nós lábios ou não me chamo Natalye. Saio de casa, entro em meu carro e parto para a balada mais próxima que conheço. Em pouco tempo estou dentro, a música pulsa alto em meus ouvidos, o ambiente escuro e com luzes coloridas me deixa animada e enérgica. No bar tomo três doses de rum para ajudar a me soltar e vou para a pista de dança. Dancei e dancei, sem me importar com que horas eram, quem me olhava ou nos caras que vinham até mim, ignorei todos pois meu único desejo é dançar. As horas se passaram sem que eu percebesse, levemente alterada por conta das bebidas que tomei ao longo da noite, vejo ao longe um rapaz muito parecido com Abraham e mesmo sabendo que não é ele eu me aproximo até estar cara a cara com o rapaz. Ele me olha com curiosidade e sorri.

- Olá, senhorita. Quer dançar? - Ele estende a mão e eu a aceito.

Dançamos de uma forma erótica e sensual, nosso quadris indo de encontro um com o outro. Me viro de costas e rebolo sensualmente enquanto suas mãos acariciam as laterais de meu corpo. Sua cabeça afunda em meu pescoço e ele distribui beijos até chegar em meu ombro. Uma mão desce a alça de meu vestido, ele coloca meus cabelos de lado e acaricia meus ombros de forma sensual. Decidida a ter mais contato me viro de frente para ele, um flash bate em seu rosto na mesma hora e por meros segundos vejo o rosto de Abraham em vez do rosto do rapaz. Me afasto assustada e quase caio em cima de uma garota que estava logo atrás. Pisco os olhos várias vezes até o rosto de Abraham sumir. O cara me olha atordoado, tenta se aproximar porém eu saio o mais rápido que posso.

Nem aqui ele me dá um momento de sossego. Ele vai me ouvir, ele não tem o direito de tomar posse de meus pensamentos, ele não tem o direito de me prender a ele dessa forma e ele com certeza não tem direito nenhum sobre mim e o que eu faço. Entro em meu carro e dirijo ferozmente pelas ruas até parar em frente o apartamento dele. Vou até a portaria, porém o porteiro não quer me deixar entrar, aponto um dedo em seu rosto com raiva e antes que eu possa xinga-lo mais um pouco Abraham aparece.

Tão Proibido - Série Amor Fatal. Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora