Capítulo 1

6.2K 323 176
                                    

- Minha mãe mandou convidar vocês para comerem lá em casa essa noite. - Sasuke falou, enquanto bebíamos café na lanchonete da faculdade.

Vi os olhos do Naruto brilharem, já até sabia o motivo. A comida da tia Mikoto chega a ser surreal de tão gostosa, degustar da comida dela era equivalente a chegar no paraíso.

Estranhamento, o olhar de Naruto foi de radiante a triste.

- Eu adoraria. - Falou, mas seu tom estava triste. Não entendi, Sasuke também não pareceu entender. - Mas não posso, prometi para Hinatinha que dormiria lá hoje.

Sasuke deu uma risada maliciosa, que fez meu coração acelerar.

Sakura, sua idiota, o Sasuke não gosta de você, pare de se iludir. Tive que dizer pela decima vez hoje para mim mesma.

- Acho que a Hinata não ia gostar muito de saber que você prefere comer na minha casa do que ir ficar com ela. - Sasuke zombou, isso fez com que Naruto mostrasse o dedo do meio para ele. - Não é mesmo, Sakura? - Sasuke chamou a minha atenção. E como sempre, meu coração idiota bateu forte com o chamado.

- Sim, sim. - Concordei, mesmo não estando prestando muita atenção na conversa.

- O que posso fazer? A comida da tia Mikoto é mágica. - Naruto disse, seus olhos brilharam.

- Tenho que concordar. Se tivesse como, eu a levava para a minha casa, seria incrível ter a comida dela todo dia. - Eu disse. 

Naruto deu um gemidinho com esse pensamento.

- Arroz de forno da tia Mikoto todo dia. - Seus olhos eram brilhantes.

Sasuke riu. Não era bem uma risada, era como um sopro, Sasuke não é de rir. Mas mesmo assim, esse pequeno ato faz meu coração se agitar. 

- Parem de tentar roubar minha mãe. - Rimos.

- Naruto, - Chamei sua atenção. - Lámen do Ichiraku ou arroz de forno da tia Mikoto? - Perguntei, sabendo que isso traria uma grande confusão nele.

Deu para ver em seus olhos que ele maquinava o pensamento, imaginando qual seria mais gostoso.

- Olha, amo a comida da tia, mas é o Ichiraku... - Ele pareceu meio constrangido ao revelar isso, o que nos trouxe mais risadas.

- Vou contar para a minha mãe, você nunca mais será convidado para comer em casa. - Sasuke tinha um sorriso maldoso no rosto.

- Você não faria isso. - Naruto o fuzilou com o olhar.

Dei risada desses dois idiotas. Meus idiotas favoritos.

Peguei meu celular para dar uma olhada na hora, aliás não poderia faltar na aula de anatomia. A última vez eu cheguei atrasada, não queria que isso acontecesse novamente.

- 8:10. - Anuncie. Vi Naruto revirar os olhos com minha fala. - Levantem preguiçosos, vocês ainda precisam dar a volta no prédio.

Sasuke suspirou se levantando, Naruto o seguiu contragosto.

Sasuke veio em minha direção e me deu um beijo na testa, corei com esse ato.

Nós três somos melhores amigos desde a infância, mas isso não me impediu de me apaixonar por Sasuke. Naruto sempre soube da minha paixão por Sasuke, pois ele também é o meu melhor amigo, Sasuke provavelmente sabe, nunca escondi dele.

É evidente que Sasuke não gosta de mim, por isso nunca me declarei. Sei que isso pode deixar nossa amizade estranha e que ficaria climão, então nunca vou contar, mesmo que ele meio que já saiba.

- Você vai, né? - Sasuke perguntou, após o beijo.

Assenti, levanto minha mão na testa, aonde havia sido beijado.

- Ok, te passo o horário depois, eu te busco. - Ele foi em direção ao Naruto que esperava na porta, ele continha um olhar preocupado para mim, só neguei com a cabeça para ele.

Suspirei.

Deixa eu ir logo para a aula, senão irei enlouquecer.

— — S2 — —

- O vestido rosa. - Ino apontou para o vestido rosa que estava sobre a minha cama, junto ao azul. Eu estava na dúvida de qual vestir. - Você fica linda de rosa, principalmente com esse vestido. Sem contar que combina com o seu cabelo.

Estava apenas de sutiã na frente da cama, ainda me decidindo.

O azul é lindo, um presente da minha mãe, mas o rosa também é. Comprei ele quando estava no shopping com as meninas, elas insistiram para que eu comprasse, pois tinha ficado lindo em mim.

Eu ainda não tinha estreado ele, um jantar nos Uchiha's seria perfeito.

Passei meu creme no corpo e logo coloquei o vestido. Me olhei no espelho, ele é realmente muito lindo.

- Você vai se maquiar? - Ino perguntava, enchendo novamente a taça de vinho que ela bebia.

- Acho que não, é só mais um jantar nos Uchiha's.

Dona Mikoto convidava frequentemente eu e Naruto para comer lá, então nem tinha o porquê se arrumar muito.

- Você deveria, daí você mostra o que o Uchiha babaca tá perdendo. - Revirei os olhos para a fala de Ino.

- Não tem necessidade. Só passarei um rímel mesmo.

Fiz o que disse e coloquei uma sapatilha que eu tinha, aproveitei para colocar umas perolas que a tia Mikoto havia me dado, ela adora nos ver usando os presentes que ela dá.

Peguei meu celular para ver a hora, Sasuke já deveria estar chegando.

- Vou voltar tarde. Por favor, não beba muito. - Falei, chegando perto dela. 

- Você não confia na sua colega de apartamento? - Fez careta para mim. Ela já devia estar alta com o álcool.

- Confio, só não beba muito. - Beijei sua cabeça e sai do meu quarto, pronta para sair do apartamento.

Esperei apenas alguns minutos até Sasuke chegar no seu carro. Eu poderia ter ido com o meu, mas Sasuke tinha falado que me buscaria, então não tinha o porquê.

- Você está linda. - Falou com um sorriso, isso me fez corar intensamente.

- Obrigada. - Eu dei uma leve gaguejada, espero que ele não tenha notado. - Espero que a sua mãe tenha feito anmitsu de sobremesa.

Ele sorriu.

- Não se preocupe, dona Sakura, ela fez. - Corei mais ainda. 



--------

Eu tinha prometido, não? Então, aqui está. Essa é nova fic Itasaku, que vocês tanto pediram. Espero realmente que gostem. 

Eu sei, o capítulo ficou meio curto, mas é só para dar iniciação. 

Mas, por favor, votem e compartilhem, isso me ajuda muito. 

Amo vocês, beijos. 

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora