A casa não era simples, era grande e luxuosa.
A casa tinha seis quartos, uma cozinha gigantesca, um monte de banheiros espalhados pela casa, sem falar na piscina gigantesca. Enfim, uma casa de rico.
A minha família e dos outros aqui não são ruins de grana, mas nada, nadinha, se compara com a do Sasuke. Sério, os caras têm muita grana.
Por mais que a família do Sasuke seja muito rica, a casa de praia deles não tem um quarto para cada pessoa ou dupla. Ou seja, divisão.
Ficou mais ou menos assim a divisão - claro, contando com colchões infláveis, senão não daria para todos. -: o primeiro quarto fica para Karin, Suigetsu, Konan e Pain. O segundo fica para Sasuke, Gaara e Itachi - bandinho dos solteiros-. O terceiro fica para Tenten, Neji, Temari e Shikamaru. O quarto fica para Naruto e Hina - único casal que vai ter quarto separado, isso é porque Naruto tem esse quarto como "dele". -. E o último, meu e de Ino.
Eu também sou privilegiada, tenho um quarto "meu". Obviamente Itachi e Sasuke também tem, mas Itachi preferiu deixar os amigos dele lá, então o mesmo está no quarto de Sasuke.
Acho que Gaara só foi mandando para o quarto dos meninos pois eles têm mais intimidade. Não sei dizer.
- Estou morta. - Ino se atacou na cama.
Apenas me sentei na "minha" cama, a qual é de solteiro, igualmente a de Ino.
- Também estou. - Murmurei, logo me deitando.
- Não foi você que dirigiu por duas horas. - Ela voltou a reclamar. Ino é assim, ela não consegue ficar muito tempo sem reclamar.
- Aí, Ino, me erra. - Falei virando de lado, pensando no soninho que eu iria tirar.
— — S2 — —
Eu já estava no meu décimo sono, quando um ser maligno chegou arrombando a porta do quarto.
- Ah não. - Escutei a voz de Tenten. - Chega de dormir. O pessoal tudo já acordou e estamos planejando ir para a piscina.
Puta, vadia, safada, vagabunda, estranha, chata, podre, desgraçada, prostituta, rapariga, esquisita, esquizofrênica, cadeirante, feia, aleijada, aloprada, atropelada, burra, idiota, cachorra, cadela, presidiaria, fedida, otaka, filha da puta, degenerada, paranoica, louca, doida, sem amigos, monoteta.
- Vamosssss. - Ela jogou o seu corpo em cima do meu. - A gente só tem até segunda de noite, vamos, por favor.
Não acredito que concordei em faltar segunda-feira para isso, ser aloprada por essa desgraça dorminhoca.
- Tenten, você dormiu no caminho, eu e Ino não. - No caso, Ino dirigiu e eu tive que ter certeza de que ela não dormiria no caminho.
- Vamos logo, meninas, parem de drama. - Ela começou a me sacudir.
Olhei de esguelha para Ino, para ver a situação da mesma. Ino olhava assim para mim também, esperando a minha decisão.
Revirei os olhos, desgraçada. Bem que ela podia convencer a Ten, mas como estamos aqui para curtir, né...
- Ok. - Resmunguei. Ino soltou um suspiro de desanimo. - Só deixa a gente se trocar.
Tenten saiu do quarto dando pulinhos, já Ino soltou um grande resmungo.
- Queria mimir mais.
Só suspirei, levando o meu corpo mole para as malas jogadas no chão.
- Você não é a única. - Comecei revirar a minha mala, pensando em mil forma diferentes de como matar a Tenten, acho que afogada seria uma boa escolha. - Qual biquini uso? - Perguntei para a loira que já se esforçava em levantar.
Ino veio cambaleando até mim, a mulher parecia que iria desmaiar a qualquer momento.
Ela olhou para as três peças na minha mala. O vermelho sexy; o rosa sem alça, que de certo modo parece uma pétala de cerejeira; ou o outro rosa, mas tendo alça e sendo bem mais curto que o segundo.
- Vá com o rosa. - Ela apontou para o segundo, decidida. - Vamos deixar o vermelho para quando formos para a praia. - Ino sorriu maldosa, ela parecia estar formulando um plano mirabolante.
Dei de ombros.
Confio na Ino cegamente, se ela tem um plano doido, eu seguirei. Como eu disse, confio nela.
- Ok. - Disse, pegando o biquini e começando a me vestir ali mesmo.
- E eu? - Ela perguntou, olhando na mala dela agora.
Comecei a inspecionar os biquinis dela. Um amarelo e preto, me recordando uma abelha; o roxo, muito bonito mesmo; ou o azul, que tem a alça fina e é sem dúvida o mais bonito.
- Azul. - Falei, colocando a parte inferior do biquini.
Em instantes nós duas já estávamos prontas. Já havíamos escova os dentes novamente no banheiro conjugado, já tinhas passado protetor e se vestido.
Estávamos lindas, como sempre.
Juntas fomos lá para fora, onde já conseguimos ouvir o pessoal.
Foi questão de segundos até sentir o olhar de um certo alguém. Um sorriso cínico se fez no meu rosto, quase imperceptível.
Esse desafio acaba de ficar divertido.
----------
Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo. Eu sei que está curto, mas eu vou viajar amanhã e não queria deixá-los sem capítulo.
Por favor, votem, vocês não têm noção de o quanto isso me ajuda.
Outra coisa, logo trarei uma nova one-shot sasusaku para vocês, espero que gostem.
Bem, até o próximo capítulo.
S2
PS: Colagem das fotos foi feita por ackerman1702
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...