Capítulo 7

4K 305 188
                                    

Itachi colocou um braço do lado da minha cabeça e outro segurou a minha cintura. Nós estávamos perigosamente perto.

- Itachi? - Olhei assustada para ele.

O que esse idiota pensa que está fazendo?

Itachi olhava diretamente para a minha boca, seu olhar era intenso.

- O que você está fazendo? - Bati no seu ombro, ficando brava com a situação.

Itachi apenas deu um sorriso e puxou a mão que eu o bati.

Agora nossos corpos estavam mais próximos ainda, agora colados. Dividíamos a mesma respiração.

- Você estava uma gata de biquini. - Ele tinha um sorrisinho malicioso, um sorriso que eu não consegui parar de olhar.

Os seus lábios eram bem avermelhados, era a pura tentação.

Ele apertou mais a minha cintura, colando mais ainda nossas cinturas. Essa aproximação fez eu sentir o seu 'brinquedinho', que no caso estava bem ereto naquela roupa de banho.

- Seu corpo é lindo. - Sussurrou contra a pele do meu pescoço, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem. - Me pergunto como ele é sem nada. - Senti seu sorriso contra a minha pele.

- Itachi... - Minha voz era uma mistura de um resmungo com um meio gemido.

O que estava acontecendo aqui?

Eu não podia de jeito nenhum estar excitada com Itachi, isso é impossível. Eu devo ter bebido muito.

Sim, ele é muito lindo e gostoso, mas mesmo assim...

Itachi deu um beijo desvergonhado no meu pescoço, o que resultou um gemidinho. Ele apertou mais nossos corpos com isso.

Estranhamente eu não conseguia me mover. Era como se eu estivesse em uma hipnose extremamente prazerosa e que eu não quero sair tão cedo.

Itachi mordeu o lóbulo da minha orelha, o que me fez apoiar em seu ombro, arranhando levemente.

- O que estamos fazendo? - Sussurrei entre um gemido baixo.

A sua resposta foi me impulsionar contra a parede e encostar nossos lábios.

Sua língua começou a se aprofundar na minha boca, ela fazia coisas maravilhosas. Era como se nossas línguas fossem feitas umas para a outra, se completavam perfeitamente.

Eu sei, eu sei que deveria empurrá-lo, mas eu não conseguia.

Talvez a bebida tivesse me deixado um tanto saidinha, talvez eu só estivesse com tesão hoje, mas mesmo assim eu o puxei mais para mim, aprofundando mais ainda nosso beijo.

Itachi me puxou para o seu colo, eu circulei a minha perna na sua cintura, sentindo muito bem o seu membro.

Seu aperto na minha bunda foi forte, o que resultou em um gemido mais alto. Com sorte ninguém escutaria.

Calma.

Ninguém escutaria? Ai, meu deus, ainda tinha gente na casa.

Segurei o seu ombro, para tentar nos afastar.

Ele me olhou sem entender, com uma excitação iminente.

- Tem gente na casa, não devemos. - Falei, mesmo contra vontade.

Eu nem acredito, eu quero continuar beijando Itachi Uchiha, isso só pode ser um pesadelo.

Itachi revirou os olhos e me puxou mais para o seu colo, fazendo nossas intimidades colidirem sem querer.

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora