SASUKE
"Vamos no Ichiraku amanhã?"
Era madrugada e Sasuke me resolve mandar essa mensagem no grupo meu, dele e de Naruto.
Suspirei pesadamente.
Eu sabia o que ele tentava fazer. Neguei com a cabeça para essa técnica que eu já conhecia.
Sasuke faz isso quando nós brigamos e ele quer saber se eu estou brava ou chateada. Ele fala para irmos em grupo em algum lugar, caso eu não queira, ele sabe que é para evitá-lo.
Infelizmente, eu já havia caído nesse truque várias vezes. Sempre no dia seguinte ele me enche de perguntas. Eu não quero um clima estranho e nem tem exatamente um motivo para eu ficar brava com ele, eu não tenho esse direito.
Não posso forçá-lo a me amar, não posso tirar o sentimento de irmandade dele, então eu só devo conviver com isso.
EU
"Só se você pagar ;)"
Tentei parecer o mais tranquila possível, mostrar que não estava chateada, por mais que estivesse quebrada.
Sasuke mandou uma risadinha e disse:
"Pode deixar"
Logo o grupo se lotou de mensagens, mais exatamente de um Naruto ansioso, já que ele ama o Ichiraku.
Naruto também chamaria Hinata, já que ela também é apaixonada pelo lámen do Ichiraku.
Também recebi mensagens no privado, Naruto querendo saber se eu realmente estava bem. Eu respondi normal, fingindo que estava, não quero preocupá-lo.
Me afundei mais na minha cama, com uma vontade de chorar.
Por que eu tinha que me apaixonar logo pelo meu melhor amigo?
— — S2 — —
- Lembra quando você bateu nele, Sakura-chan? - Naruto ria, lembrando de uma história engraçada do nosso grupo.
Fiz um biquinho e virei o rosto.
- Ele era um pervertido! - Disse certeira.
Jamais me esqueceria daquele velho Danzou que tentou ver por baixo da minha saia. Velho nojento.
Naruto começou a rir mais ainda.
- Você está rindo agora, mas lembro que quis encher a cara dele de porrada. - Sasuke tinha um sorrisinho no rosto, enquanto falava.
Graças a deus, o clima não estava estranho, era como se nada tivesse acontecido. Sasuke provavelmente deve achar que estou de tpm ou algo do tipo.
Naruto assentiu, eu consegui ver aquela chama avermelhada por trás dos seus olhos.
- Sim, eu quis. - Ele disse como se fosse uma memória distante. Logo um sorriso voltou em seu rosto. - Mas você também quis, Teme. - Ele apontou para o rosto de Sasuke.
Sasuke deu de ombro.
- Mas eu bati nele. - Ele soltou, fazendo todos o olharem surpresos. Seu rosto deu uma corada, como se tivesse dito algo que não era para falar.
- Como que é? - Perguntei surpresa. Até Hinata, que não estava no dia, parecia surpresa.
Ele franziu o cenho, se lembrando.
- Depois que saímos do shopping eu fui atrás dele. - Falou meio envergonhado, todos nós estávamos boquiabertos.
Naruto se levantou com brusquidão. Ninguém do restaurante se surpreendeu, já que eles já estavam acostumados com a loucura do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...