- Você transou com o Itachi. - Ino olhava nos fundos dos meus olhos, eu tinha quase certeza de que ela se aprofundava na minha mente. - Safada. - Ela deu um sorriso safado.
Senti todo o meu rosto queimar.
Sim, eu tinha e ainda não tinha usado camisinha.
Mordi o fundo da minha boca, nervosa.
Bem, pelo menos eu uso pílula, senão eu estaria ferrada. E eu tenho certeza de que Itachi não tem nenhuma DST, aliás não seria a primeira vez que transamos sem camisinha.
- Onde? - Ino me olhava chocada. Ela estava deitada na ponta da minha cama, me olhando fixamente, não querendo perder nada da história. - Você simplesmente sumiu no mar, Itachi também.
Dei de ombros, só para atiçar a sua curiosidade.
Ino, com a grande ansiedade dela, atacou um travesseiro em mim.
- Ei! - Resmunguei para loira, segurando o travesseiro no meu colo agora.
- Conta logo, testuda! - Ela brigou, bem ansiosa. - Quero saber tudoooo.
Dei uma risadinha antes de começar.
- Sabe as pedras que o povo vai para tomar um sol? - Perguntei para ela, a mesma assentiu rapidamente e múltiplas vezes. - Então...
Ino arregalou os olhos.
- Como ninguém viu vocês? - Ela perguntou chocada. - Um monte de gente vai lá.
Dei de ombros.
- Não sei se alguém viu, estava muito ocupada...
Ino deu uma risada alta.
- Não sei nem como vocês voltaram para casa sem se pegar. - Ela disse rindo, só que eu não entendi. Vendo o meu desentendimento, Ino logo se pôs para explicar: - Ele não parava de te comer com os olhos, Sakura.
Ata, isso.
Até voltarmos para a casa ele não parou de me encarar, só que eu não tive coragem de encará-lo de volta.
Ainda bem que fomos em carros separados, senão eu tenho certeza de que ele ia arrumar uma forma de ficar me apalpando escondido.
Mas bem que essa ideia nem era tão ruim...
- Sakura?? - Ino me chamou mais alto, vendo que eu estava em transe.
Balancei a cabeça algumas vezes antes de respondê-la.
- Eu hein, garota estranha. - Ino resmungou. Minha amiga e seu amor por mim, que lindo. - Vai tomar uma água, vai. Estou vendo aqui que alucinou com o Itachi do nada.
Ri com a fala da minha amiga, mas levantei mesmo assim. Sei que ela estava brincando, mas estava com sede mesmo, então aproveitaria essa deixa.
- Vou mesmo. - Falei, saindo do quarto, obviamente escutando resmungos da minha amiga. - Só por um segundo, porca.
Fechei a porta e fui logo para a cozinha, ansiando por um copo gelado de água.
Hmm, bem que amanhã eu poderia comprar uma água de coco quando formos para a praia. Bem geladinha e doce, seria uma boa mesmo.
Bebi a minha água, mas apenas pensando na água de coco que eu compraria amanhã.
Não perderia tempo, assim que chegássemos na praia eu compraria um.
Eu já estava colocando o copo na pia quando senti uma presença me observando.
Me virei para o ser, no caso Itachi, que tinha um sorrisinho nos lábios.
- Seu pijama é muito bonito. - Ele olhou a peça curta rosa com detalhes em brancos. - Você fica uma gostosa.
Soltei uma risada com a fala dele, mas não pude impedir que o meu rosto ficasse vermelho.
Lentamente Itachi andou até mim, como se fosse um felino prestes a atacar.
Ele grudou a sua mão em minha cintura e me deu um beijo na bochecha.
- Você ficou linda mesmo. - Sorri com o seu elogio, ficando cada vez mais vermelha.
Olhei para Itachi dos pés a cabeça, sentindo o meu rosto queimar mais ainda, se é que isso seja possível.
- E você também está muito bonito apenas de calça. - Falei brincando com ele.
Itachi soltou uma risada rouca, que arrepiou todos os meus ossos.
- Você tinha que me ver sem ele. - Ele entrou na brincadeira, sussurrando no meu ouvido. - Eu fico muito mais bonito.
Eu sorri mais ainda.
Coloquei as minhas mãos nos seus ombros e o aproximei mais ainda de mim.
- Eu adoraria ver isso. - Falei bem perto de sua boca, nós estávamos quase nos beijando por conta da distância.
- Adoraria, é? - Ele estava chegando cada vez mais perto.
Faltava centímetros para um beijo, mas um som de algo caindo no chão ganhou toda a nossa atenção.
Olhamos no mesmo momento para o dono do som.
Arregalei os meus olhos, sem saber o que fazer.
Sasuke nos olhava irritado. Havia um copo estraçalhado no chão, que ele provavelmente havia trazido do quarto.
- Sasuke... - O chamei, me distanciando um pouco de Itachi. - Podemos explicar.
Ele soltou um som sarcástico.
- Não precisa. - Sua voz era rude, algo que nunca havia sido comigo. - Eu entendi muito bem.
Sasuke saiu pela varanda da casa, sem nos olhar.
Senti algo em mim se quebrando, como se eu acabasse de ter perdido o meu melhor amigo.
- Sasuke. - Chamei novamente, mas sabia que ele nem deveria ter escutado.
Me afastei um pouco mais de Itachi, me preparando para ir lá fora falar com o meu amigo.
- Você vai atrás dele mesmo? - Perguntou, me encarando sério.
Eu nem pensei antes de responder.
- Óbvio, ele é o meu melhor amigo.
Retirei as suas mãos de mim e eu já ia em direção de Sasuke, mas Itachi segurou o meu braço novamente.
- Tem certeza? - Perguntou, como se ele quisesse ouvir mais que tudo um "não".
Infelizmente, eu não poderia dar o que ele queria.
- Sim. - Falei, me soltando novamente dele.
Nesse momento eu vi algo quebrando no olhar de Itachi, como se algo que ele desconfiasse tivesse virado realidade, uma realidade que ele odeia.
Seu olhar se demorou mais uns segundos no meu rosto, então pela primeira vez eu escutei a sua voz tão fria que poderia ser facilmente comparada com uma noite de inverno deprimente.
- Ok, vá atrás dele.
Então Itachi se virou para o corredor e eu tinha acabado de perceber que talvez eu tenha perdido as pessoas mais importantes da minha vida.
------
Ai, ai, só depressão. KKAKAKAKAKAKKA. Não me odeiem, por favor.
Espero que gostem desse capítulo, fiz com amorzinho. E por favor, votem, me ajuda muito.
AVISO: Sobre a fic Sasusaku que logo será lançada, já vou dar o nome para vocês, é "Casamento Arranjado =". Pessoal, não se desesperem, não é um clichê - não que eu não goste, porque eu amo -, talvez vocês se surpreendam. ]
Bem, até o próximo capítulo.
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...