- Sakuraaaaaa. - Tia Mikoto me recebeu com aquele belo sorriso dela.
Tia Mikoto é o ponto colorido no meio de vários neutras. Diferente do resto dos Uchiha's, Dona Mikoto é muito animada e alegre. Menos Itachi, não sei ao certo como ele está hoje em dia, já que faz anos que não o vejo.
- Como você está? - Falei, ainda no abraço.
- Ótima, querida. - Ela deu uma bela olhada em mim. - Faz tanto tempo que você não aparece aqui. Você até emagreceu, anda comendo direito?
Tia Mikoto é como uma mãe, ela realmente se preocupa, mesmo que faça apenas uma semana em que eu tenha vindo aqui pela última vez.
- Estou, tia, não se preocupe. - Tentei despreocupá-la.
- Essa daí só come comida industrializada, mãe. Não cai no papo dela. - Olhei feio para o Sasuke.
Ok, talvez a minha alimentação não ande sendo a melhor de todas recentemente, mas isso é culpa dos estudos. Não tenho tempo nem de ir ao banheiro direito, quem dirá fazer comida.
Tia Mikoto me deu um olhar bravo.
- Você deveria vir mais vezes aqui, assim comeria direito. - Fez um bico. Dona Mikoto é com certeza uma graça.
- Não se preocupe, tia, virei mais vezes.
Logo o sorriso dela voltou, o que me fez sorrir também. Ela é tão contagiante que até mesmo Sasuke e tio Fugaku estão sorrindo.
- Venha mais, Sakura, nós amaríamos. - Fugaku finalmente teve a oportunidade de me cumprimentar.
Tio Fugaku também é muito importante para mim. Ele pode parecer sério e bravo, mas é muito amável.
Eu sou muito próxima da família Uchiha. O único que não sou próxima é Itachi, mas isso é por conta do intercambio que ele já faz há cinco anos. Eu não falo com ele a anos, então não temos um laço como os outros.
- Vamos se sentar, a comida já está pronta faz um tempo. - Dona Mikoto falou.
Fomos nos sentar na grande sala de jantar, as vezes me assusto o quão rico os Uchiha são.
Dona Mikoto logo fez um prato enorme para mim. Sim, ela faz meu prato, ela não me deixa nem tocar nas bandejas, ela realmente me trata como filha.
- E como anda as aulas, Sakura? - Fugaku perguntou.
- Bem, só que continuam exaustivas.
- Não estude muito, querida, não a queremos cansada. - Mikoto falou, com um olhar preocupado.
Tio Fugaku concordou, sorri para os dois.
- Eu estou bem. Se quiser ser uma grande cirurgiã vou precisar estudar muito. - Falei, vi o orgulho no olhar deles.
- E você, Sasuke? - Fugaku perguntou, desviando a atenção para Sasuke.
Ele deu um suspiro, a exaustão era visível em seu rosto.
- Cansativo, mas estou dando o meu melhor.
- Não se canse também. - Tia Mikoto orientou novamente, Fugaku apenas assentiu.
— — S2 — —
Como sempre, o jantar foi incrível, não tem como não ser. Eles são maravilhosos, sempre se preocupando e sendo amáveis, são como minha família.
Infelizmente, o jantar já havia acabado e eu teria que ir para casa.
- Querida, já está muito tarde, você não acha melhor passar a noite aqui? - Mikoto perguntou.
Realmente estava tarde, mas seria ruim passar a noite aqui. Eu tinha que ir cedo para a faculdade amanhã e isso poderia me atrasar.
- Acho melhor não, tenho aula amanhã.
- Durma aqui, só hoje. - Sasuke falou, se pondo ao meu lado e abraçando o meu ombro. O que me fez corar levemente.
- Está tarde para vocês dois saírem. Sabe quantos acidentes ocorrem de noite? É melhor ficar. - Mordi o inferior da minha boca com essa fala de Fugaku.
É, talvez realmente seja o melhor.
Não é como se eu nunca tivesse dormido aqui, eu e Naruto dormimos direto aqui.
- Não tenho roupas...
- Tem um conjunto seu aqui e escova de dente. Você usa para ir amanhã para a faculdade e Ino leva o seu material.
Eu ainda estava hesitante, mas isso era mesmo o melhor. Assim podíamos evitar acidentes ou coisas do tipo.
- Ok, só dessa vez.
Dona Mikoto deu um longo sorriso.
- Você pode dormir no quarto do Itachi. Está tudo limpinho, querida, não se preocupe. - Sorri para ela e agradeci. - Sasuke, dê uma camiseta para ela passar a noite.
Ele assentiu.
Segui Sasuke até o seu quarto, ele me deu uma blusa azul com o símbolo dos Uchiha.
- Acho que vai cair como um vestido para você, por causa da diferença de altura. - Zombou minha altura, revirei os olhos para ele. - Pode se trocar no meu banheiro.
- Obrigada.
Estava com as bochechas coradas. Já havia usado roupas do Sasuke e do Naruto para dormir, mas sempre que usava as do Sasuke me trazia uma certa euforia.
Coloquei a blusa, que realmente me caiu como um vestido.
Estava um pouco envergonhada, mas saí do banheiro.
Sasuke deu uma olhada em mim e sorriu, apenas sorriu.
Minha vontade era de suspirar, nem mesmo um corar. Será que eu não sou nenhum pouco atraente para ele?
- Minha mãe já levou mais cobertas para o quarto do Itachi. - Sasuke me avisou. - Mas se preferir pode dormir aqui, posso pegar um colchonete e dormir no chão e você na minha cama.
Corei com o pensamento.
- Não é necessário, está tudo bem.
- Certeza? - Assenti. - Você sabe onde é o quarto dele, né? - Assenti novamente. - Então, boa noite. - Ele me deu um beijo na testa, o que só me fez corar mais.
Fui até lá, ainda corada. Dei boa noite para os pais do Sasuke e fui logo deitar.
O quarto do Itachi é confortável e gostoso de ficar, gosto bastante daqui.
O quarto é bem neutro, com moveis variando de preto e branco, uma colcha preta e travesseiros também. Seus itens ainda estão na mesinha e escrivaninha, como se ele ainda morasse aqui.
Deitei-me na grande cama de casal, que era extremamente confortável. Em segundos me vi no sono.
-----
Eu sei, demorei bastante para atualizar, mas eu tenho um motivo. Eu estava muito focada em terminar a fic "Sakura, o renascer de uma flor" e acabei deixando essa de lado, mas como já terminei a outra, posso voltar para essa.
Bem, aqui está o capítulo, espero que tenham gostado. Por favor, votem, isso me ajuda bastante.
Aviso: o vestido da mídia é o que eu pensei para a Sakura.
Até o próximo capítulo.
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...