- Não acredito que vou ter que dirigir por duas horas. - Ino reclamava pela quinta vez em apenas dez minutos.
Revirei os olhos paras as suas reclamações.
Já fazia uma hora que andávamos de carro e eu estava realmente pensando em me atacar do carro. Estilo o filme "Lady Bird".
Ino teria que dirigir, já que na última vez foi eu. Entre as meninas que estavam no carro, nem todas tinha carteira de motorista . No caso, Hinata e Temari. Hinata nunca nem tentou tirar carteira, nunca teve vontade. E Temari, bem... Ela foi taxada como impossibilitada psicologicamente. Acho que a moça do teste ficou com medo de ela atacar o carro em alguém.
E sobre a nossa outra passageira? Bem, Tenten sempre dorme em viagens de carro, ela não aguenta. E como ninguém aqui quer morrer, é melhor ela não dirigir.
- Quer que eu dirija? - Temari ofereceu, mesmo não tendo carteira.
Eu e Ino olhamos em uníssono para trás, logo depois nos olhamos.
- Não. - Dissemos juntas.
Vi pelo retrovisor Temari dar de ombros e se encostar no banco.
Hinata, que estava no canto direito, disse:
- Desculpe, meninas. - Ela parecia envergonhada. - Juro que vou tirar carteira ainda esse ano.
Dei um sorriso para ela pelo espelho.
- Não se preocupe, Hina. Apenas Ino sendo chata novamente. - A loira me deu um cutucão com o ombro.
- Me respeita que eu tô dirigindo, se quiser eu ataco o carro no viaduto. - Revirei os olhos para ela. - EI! - Ela exclamou indignada.
Eu já ia dizer o quão irritante a minha adorável amiga é, quando ouvimos uma buzina. Olhamos juntas para o meu lado da janela.
Sasuke estava com o braço para fora e o vento fazia questão de bagunçar seu belo cabelo ônix, mas por algum motivo essa bela cena não mexeu com o meu coração.
Olhei pelo carro, apenas para ver quem estava nele...
Estranhei o fato de Itachi não estar lá, será que o mesmo teria decidido não ir? Me senti um pouco chateado com o pensamento.
- A gente vai parar no posto há 300 metros. - Sasuke gritou para nós. - Vamos comer alguma coisa.
Apenas acenamos para ele em confirmação.
- Comida? - Tenten, que estava no canto esquerdo, levantou do nada.
Todas nós a olhamos indignada, menos Ino, que estava ocupada demais dirigindo e tentando não nos matar.
- Tu não estava dormindo? - Temari a olhava chocada.
- A gente vai comer? - Ela ignorou a fala da Temari completamente.
- Sim, Tenten, nós vamos comer. - Ino falou revirando os olhos.
- Amém. - Ela disse feliz. - Saímos muito cedo, deu nem tempo de tomar café da manhã.
Olhei o meu celular, querendo saber a hora, já que Tenten comentou. Era 06:12, tínhamos realmente saído muito cedo.
Infeliz seja o Sasuke, por sempre querer sair cedo nessas viagens.
— — S2 — —
Esticar as pernas foi um alívio. Eu odeio viagens de carro por causa disso, minhas pernas sempre ficam uma merda.
- Ai, ai. - Ino se espreguiçou ao sair do carro. - Finalmente poder andar.
Não seria eu que estragaria o seu humor ao falar que ela teria no máximo trinta minutos de descanso até voltarmos para a estrada.
- Será que vende lámen? - Naruto olhava para o posto.
- Óbvio que não, dobe. - Sasuke revirou os olhos. Ele olhou para nós. - O Itachi já está lá com os amigos dele, ele separou umas mesas.
Uma euforia se predominou no meu peito. Então o Uchiha tinha vindo, hein.
Nosso grupo, composto por mim, Sasuke, Naruto, Hinata, Shikamaru, Temari, Tenten, Neji, Ino e Gaara - irmão da Temari que recentemente fez amizade com os meninos. - fomos em direção ao posto, sabendo que faliremos, já que posto é sempre um absurdo de caro.
Assim que entramos já vimos Itachi e seu grupo, mas tem como não os notar? Só quatro ali tem cabelo pintado e chamativo, todos meio mal-encarados. Quem não conhece deve achar que são uns rebeldes que cometem pequenos delitos, mas na verdade eles são um povo bem gente boa.
- KARINNNNNN. - Ino gritou, chamando a atenção para o nosso grupinho.
Digamos que na festa na piscina de Sasuke, Ino e Karin viraram grandes amigas, mas as duas estavam bêbadas de mais para pegar o número uma da outra.
Não julgo, porque eu também fiquei muito amiga dela e desse grupinho e acabei esquecendo de pegar o contato de todo mundo.
- LOIRINHAAA. - A outra escandalosa gritou. - ROSINHAAAA. - Ela acenava freneticamente para nós.
- Rosinha? - Temari deu uma risadinha do meu lado.
Andamos rapidamente até eles.
- Eu senti tanto a falta de vocês! - Ela abraçou nós duas, conseguia sentir o olhar de um certo alguém em mim. - Hinatinhaaaa. - Ela viu a Hyuga e logo foi abraçá-la também.
- Agora que a louca saiu, eu posso cumprimentar vocês. - Konan disse sorridente. - Vem cá. - Ela nos abraçou.
Acho incrível a forma como todos nós viramos amigos tão facilmente.
- Fico feliz que nos reencontramos novamente. - Ela disse. - Pedimos o número de vocês para o Ita, mas ele disse que não tinha.
Olhei de esguelha para Itachi, sabendo que ele mentiu, aliás o mesmo tinha conseguido o meu número.
- Verdade! - Karin disse, ainda abraçada em Hinata. - Fiquei tão chateada por não conseguir o número de vocês. - Dramatizou.
- Ela ficou falando sobre isso por semanas. - Suigetsu, seu namorado, reclamou.
- Konan também. - Pain falou achando graça.
Abracei Konan mais forte.
- Pode deixar que vou te passar o meu número e Instagram. - Disse sorridente.
- Isso aí!
Ficamos uma meia hora assim, todos conversando e comendo. Óbvio que teve que ter uma apresentação, já que muitos daqui não se conheciam.
Neji não conseguia olhar diretamente nos olhos de Itachi, só de lembrar a cena da balada me dá angústia. Como eu queria que eles esquecem isso, mas sei que as minhas amigas não vão, já que as mesmas não poupavam olhares ao Itachi.
Nessa meia hora que ficamos comendo, em nenhum momento Itachi falou diretamente comigo. As vezes o mesmo me dava uns olhares singelos, mas nada demais.
Cheguei até ficar frustrada, mas deixa chegarmos na casa de praia. Não pouparei provocações.
------
Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo, foi feito com muito amorzinho S2. Por favor, votem, isso me ajuda bastante.
Mas eai, o que vocês acham que vai acontecer nessa viagem, hein???
Bem, obrigada por lerem até aqui. Até o próximo capítulo.
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...