O meu travesseiro estava resmungando, respirava e se mexia. Sim, o meu travesseiro.
"Nossa, Sakura, onde você comprou esse travesseiro diferenciado?" Bem, eu não comprei, é porque é uma pessoa mesmo. Uma pessoa que eu não deveria ter dormido.
Eu olhava um tanto espantada para Itachi, o qual tinha o braço circulado na minha cintura.
Já fazia uns cinco minutos que eu acordei, nesse tempo todo eu estou refletindo sobre minha vida e todos os meus atos.
Eu havia dormido com Itachi, com Itachi Uchiha, o IRMÃO do meu crush.
Ai, jesus, onde eu estava com a cabeça?
Esquece, eu já sei a resposta.
Será que alguém tinha sentido nossa falta lá embaixo? Alguém teria escutado os gemidos nada controlados?
Resmunguei chorosa, era só o que me faltava.
Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. Tenho que ir embora rápido, assim posso dizer que chamei um Uber ontem.
Lentamente eu retirei o braço pesado que rodeava a minha cintura.
Itachi nem percebeu, apenas deu um resmungo.
Ele ia voltar a me abraçar, então fui mais rápida e coloquei um travesseiro. Itachi o abraçou forte como se fosse eu.
Devagar eu fui saindo da cama, tentando fazer o mínimo de movimento possível. Eu não precisava que ele acordasse agora, só ia ser mais dor de cabeça.
Agora eu precisava caçar as minhas roupas pelo quarto, pelo menos as que sobraram, já que me lembro dele rasgando algumas peças.
Eu encontrei primeiro o meu sutiã, que estava jogado embaixo da cama, o coloquei ansiosa.
Nem fiz questão de procurar a calcinha, lembro dele rasgando.
O meu short estava do outro lado do quarto, perto da sua mesa de estudos. O coloquei rapidamente, mesmo que fosse desconfortável sem calcinha.
Eu estava procurando a minha blusa quando me lembrei de algo. A outra peça rasgada havia sido a minha blusa.
Ai, deu, como eu saio daqui?
Suspirei irritada.
Por que Itachi não pode tirar a blusa de alguém normalmente? Sério, como ele espera que eu vá embora?
Já que ele rasgou uma blusa minha, tenho total direito de roubar uma sua. Assim ficamos quites, não tanto, já que ele rasgou a minha calcinha.
Fui no seu closet e peguei a primeira blusa que vi, a qual era do Queen. Devo admitir, o rapaz tem bom gosto e transa bem.
Eu planejava só sair e rezar para nunca mais vê-lo, mas seria muita mancada, então vou escrever pelo menos uma cartinha.
Eu peguei o primeiro papel que vi e comecei a escrever com a sua caneta preta:
"Obrigada pela noite de ontem.
PS: Roubei uma camisa sua e você me deve uma calcinha também"
Escrevi a última parte brincando, obviamente eu não espero que ele me traga uma calcinha nova, é apenas para descontrair o ar de "nós fodemos e não deveríamos ter feito isso".
Deixei o bilhete na escrivaninha do lado da sua cama e sai correndo do seu quarto.
Agora eu tinha que descer sem ninguém me perceber, não seria nada legal encontrar alguém pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...