Capítulo 4

4.1K 295 405
                                    

- Não chora por esse idiota, Sakura. - Temari passava a mão no meu cabelo enquanto eu a abraçava.

Estava eu, Temari, Ino, Hinata e Tenten no banheiro feminino.

Ino havia visto que eu estava mal quando veio me entregar o material, então ela chamou as meninas. Agora estamos aqui, comigo chorando que nem uma desalmada.

- Isso aí, já falei para esquecer o Sasuke. - Ino acariciou as minhas costas. - Fica com o gostoso do Itachi. - Soltei uma risada.

Mesmo no meio das lágrimas, as minhas amigas conseguem me fazer rir.

Eu havia contado tudo para as meninas, até sobre o fato de ter dormido na mesma cama que Itachi. Digamos que isso animou Ino, ela é a que mais insiste para eu seguir a vida e esquecer Sasuke.

- Está vendo? Já está até sorrindo em pensar em Itachi. - Tenten brincou, tentando me animar. - Pega aquele macho.

Ri mais ainda.

- Parem de ser idiotas. - Hinata falou, tomando a frente e me abraçando. - Ela não controla o coração dela.

Vi Ino virar os olhos.

- Mas manda na buce....

Ino foi cortada pela Tenten:

- Já entendemos, Ino.

Coloquei a mão na boca para controlar as risadas.

- Olha aqui. - Hinata me levou para a frente do espelho. - Você é tão linda, não tem o porquê chorar. - Ela me mostrou.

- Tenho que concordar. - Temari me abraçou de lado. - Muito linda.

- Vem aqui. - Ino me puxou para a torneira e começou a lavar o meu rosto. - Não chore por ele.

- Não estou chorando por ele. - Falei meio brava, após lavar o rosto. - Estou chorando porque hoje só foi mais mostrado que estou mais longe do meu amor, que esse tempo todo eu fui uma trouxa e...

- Sakura, pare. - Hinata mandou. Ela veio até mim e começou a secar meu rosto. - Você não é trouxa por amar alguém. O sentimento de amor é a coisa mais linda que pode ter, então não se sinta trouxa por amá-lo.

- Mas, sabe. - Tenten interveio. - Acho que seria bom ficar com novas pessoas, tentar realmente algo.

Eu já havia ficado com várias pessoas, mas nunca nada com sentimentos.

- Seria bom, mesmo. - Temari disse. - Posso te apresentar o meu irmão? O Gaara. - Ela sugeriu.

Dei uma risadinha e falei:

- Eu fico grata, mas não precisa. - Suspirei profundamente. - Acho que vou começar aos poucos.

- Isso! - Ino disse, ela estava claramente feliz.

Dei uma risada com ela.

- Vai ficando com algumas pessoas, não se ataca em um relacionamento direto. - Temari aconselhou.

- Sim. E lembre-se, vamos te apoiar em qualquer decisão sua. - Hinata disse sorrindo.

- Obrigada, meninas. - Fizemos um abraço em grupo.

Como sempre, posso contar com elas.

- - S2 - -

- SAKURA-CHANNNN. - Ouvi uma voz muito conhecida me chamar.

Olhei para trás, Naruto corria na minha direção.

- O que foi, baka? - Olhei engraçada para ele. O seu rosto estava molhado de suor.

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora