Capítulo 23

2.5K 206 60
                                    

Sasuke olhava fixamente para a área da piscina, encostada na cerca da varanda.

Ele estava encurvado e pensativo.

Eu conheço meu melhor amigo, imagino o que ele está pensando. Provavelmente ele está tentando raciocinar como tudo chegou naquilo, quando começou e como ele não percebeu.

- Sasuke. - Chamei o seu nome em um sussurro.

Ele não se virou, estava a muito fundo nos seus pensamentos.

Andei devagar até chegar atrás dele, toquei levemente em seu braço.

- Sasuke. - O chamei novamente, finalmente recebendo a sua atenção.

Seus olhos estavam turbulentos e confusos, eles me depositaram uma intensidade que eu nunca havia sentido.

- Acho que precisamos conversar. - Falei baixinho para o mesmo.

Eu sabia que um dia Sasuke saberia de tudo, só não esperava que fosse tão cedo, principalmente na viagem.

- Sim, precisamos. - Sua voz era seca. - Explique. - Pediu, mas os seus olhos imploravam pela explicação.

Assenti, me preparando.

Meio que me preparando, porque eu não sei exatamente o que dizer.

- Começou bem na época que ele voltou para casa. - Comecei com a voz trêmula. Eu não posso perder meu amigo, mas também não posso deixá-lo afetar a minha vida amorosa. - A gente ficou na festa de boas-vindas. Estávamos bêbados e ficamos.

Sasuke deu um suspiro alto e coçou brutalmente a sua têmpora.

- Mas por visto não foi só isso. - Ele disse irritado.

Eu confirmei a afirmação dele.

- Isso. - Dei uma longa suspirada. - Ficamos mais algumas vezes, tudo foi muito rápido. Mas quando eu notei, já estava gostando dele... - Disse, olhando para baixo.

Sentia o olhar de Sasuke fixo em mim, ele não desviava e eu não tinha coragem de olhá-lo.

- Você gosta de verdade dele? - Dei uma olhada de canto para ele.

- Sim. - Sussurrei.

Sasuke soltou outro suspiro, mas esse veio junto com uma mão apoiada na minha cabeça.

- Se é isso que você quer. - Olhei para ele, encontrando olhos compreensíveis, olhos de um irmão. - Eu só... - Ele teve que respirar fundo antes de prosseguir. - Eu tenho medo por você. - O olhei sem entender, ele me deu um sorriso triste. - Itachi tem a sua fama, um pegador nato. - Zombou debochado. - Eu não quero que você se machuque.

Dei um sorriso para o meu amigo.

- Não se preocupe, tomarei cuidado.

Sasuke bagunçou o meu cabelo, realmente igual um irmãozão. Como eu pude confundir essa nossa relação?

- Por favor! - Ele falou. Mas logo Sasuke fez uma cara de desagrado. - Isso será estranho, tenho que me acostumar com a ideia de vocês dois juntos.

Ri com a sua fala, lembrando de uma "discussão" que tivemos no carro.

"Eu sei que você não é do meu sangue, mas é como minha irmãzinha, seria muito estranho se vocês transassem." Ele havia me dito, eu havia chorado muito com isso, mas atualmente eu nem consigo ligar para essa ideia de ser a "irmãzinha" de Sasuke.

Abracei forte Sasuke, sentindo o seu corpo quente e aconchegante, lembrando bem que eu sempre poderia contar com ele.

Poderíamos brigar e discutir, mas é isso que irmãos fazem, não? Então está tudo bem.

- Obrigada por me entender. - Sussurrei contra o seu peito.

Uma risada fraca ressoou do seu peito, fazendo o vibrar.

- Sempre juntos, Sakura. - Ele disse. Eu poderia não estar vendo o seu rosto, mas sabia que havia um sorriso ali. - Agora vá atrás dele. - Sasuke se desaproximou de mim, mas ele ainda tinha um olhar fraternal.

Olhei sem entendê-lo.

- O que? Achou que eu não perceberia? - Ele sorria. - Sakura, eu sei quando algo te incomoda e termos discutido não foi um dos únicos motivos para você estar assim.

Sorri para Sasuke. 

É, ele sempre me entende. 

----

Ai, gente. Eu sei que o capítulo está curto, mas não tinha como encher linguiça, tinha que ser exatamente assim. Espero que vocês tenham gostado S2. 

Por favor, não esqueçam de votar, me ajuda muitoooo. 

AVISO: A fic Sasusaku será postada hoje! Sim, hoje! Fiquem espertos, logo estou postando. 

AVISO²: Não encontrei foto para a mídia, se tiverem uma ideia me mandem. 

Bem, até o último capítulo. No caso, o próximo. 

Bjs S2


Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora