Nenhuma mensagem, sem aparecer mais, nem mesmo alguém falando sobre ele.
Itachi tinha sumido completamente. Ele estava seguindo à risca esse desafio, eu não imaginei que ele sumiria assim.
Já fazia duas semanas que não nos víamos. Ele não veio atrás de mim e eu também não fiz nada, não daria para trás agora.
Mas tudo seria diferente agora. Amanhã, sábado, iria em uma viagem a qual o Uchiha estaria.
Todo ano o Sasuke faz uma festa com os nossos amigos na casa de praia, mas esse ano ele teve que adiar.
Obviamente o Itachi vai estar lá. Eu, como não sou besta, não vou perder a oportunidade de provocá-lo.
Ino obviamente já está sabendo de tudo, não vou mentir que ela está bem eufórica com o meu "relacionamento não relacionamento" com Itachi.
Para me ajudar com as provocações, a minha bela amiga me trouxe em uma loja de biquini nem um pouco apropriada.
- Olha esse, Saky. - Ela mostrou um vermelho, com três faixas na lateral do quadril, ele era bem exposto.
Franzi o meu cenho para aquilo.
- Acho que não. - Sem contar que aquilo ficaria uma marquinha bem feia.
Comecei a vasculhar os cabides. Quero algo bonito, não muito chamativo e que deixe uma bela marca.
- Esse? - Ela mostrou um roxo agora, do mesmo estilo que o outro.
- Ino, se você gostou, leve você. - Voltei a olhar os biquinis. - Eu, hein, acha que vai me enganar. - Resmunguei.
Ino suspirou frustrada.
- Só quero que você fique gostosa. - Ela voltou a olhar outras peças. - Já pensou em pelo menos uma cor? Vermelho cai bem em você.
Mordi o meu lábio inferior, pensando em qual pegar.
- Ainda não sei, talvez rosa. - Nem precisei virar o rosto para saber que Ino revirou os olhos.
- Ai meu deus. - Olhei para ela, a mesma estava vidrada em uma peça. - Olha isso.
Era um biquini que a parte inferior era como um shorts, a parte de cima era praticamente toda transparente, só a parte dos seios ficavam cobertos.
A peça era toda de oncinha, só aí já perdeu uns vinte pontos comigo.
- Que troço horrível. - Exclamei.
Acho que acabei falando um pouco alto, pois uma vendedora nos olhou feio. Olha, me senti até mal com esse olhar diabólico.
Ino me olhou chocada, quase com o mesmo olhar que a vendedora.
- Você sabe o que é isso? - Ela chacoalhou o biquini.
- Sei. - Assenti séria para ela. - Um biquini.
Ino deu uma longa suspirada antes de falar.
- É o biquini "queridinho" entre as famosas. - Ela disse séria. - É avaliado por volta de dois mil reais. Eu nem sabia que essa loja vendia coisas desse porte.
Olhei chocada para aquele troço feio.
Dois mil? Eu, hein. Não pago nem quarenta nisso aí.
- Saí fora. - Falei indo em outro cabide.
Ino ainda ficou um tempo mais o apreciando, provavelmente refletindo se gastava toda a mesada dos pais nele.
- Não faça isso, Yamanaka. - Disse sem olhá-la. - Coloque de volta.
Ouvi um suspiro triste e choroso, logo depois o barulho de cabides.
Peguei uma peça de crochê azul na mão.
- Crochê? Como entra na água com isso? - Sussurrei para mim, colocando de volta a peça.
Fui andando entre os cabides até ver um lindo.
- Ino, olha. - Bati no braço dela.
- Uau. - Ela só disse.
Corri até lá para pegar.
Era um biquini vermelho, simples, mas lindo. A alça de baixo era alta, deixando a parte de trás um tanto pequena. A parte superior era simples também, mas bem curta.
Certeza que deixaria uma marca linda.
Mostrei para Ino. Delicadamente, ela passou os seus dedos finos pelo tecido.
- É macio. - Sussurrou como se fosse um segredo.
- Vou levar. Com certeza vou levar. - Falei para ela, já ia colocá-lo na nossa sacola de roupas, mas algo bem estranho aconteceu.
Uma moça simplesmente pegou da minha mão e começou a mostrar para a amiga.
- Olha que lindo. - Ela falava ignorando completamente a nossa existência.
Eu e Ino travamos de vez, só conseguimos olhar a cara de pau dessa piranha.
- Realmente. - A amiga dela disse, passando a mão nele. - Você vai ficar linda nele.
Eu, achando que com certeza isso é uma prova de paciência, peguei da mão dela sem pensar duas vezes.
Segurando a peça como se isso dependesse da minha vida, virei de costas e saí andando. Ino me seguiu sem questionar.
- O que acabou de acontecer? - Ela sussurrou para mim.
- Não sei e nem quero saber. - Falei, sem nem olhar para trás.
Só escutei por fim a mulher me xingando e falando assim: "o povo está muito mal-educado hoje em dia. Ela não viu que eu ia levar?"
Novamente pensei que deveria ser para testar a minha paciência, mas felizmente eu consegui não matar ninguém nessa loja.
---------
Sentiram saudades? Pois eu senti.
Pessoal, me desculpem pela demora, mas já estou tentando voltar para o meu ritmo normal de postagem. Desculpem também pelo capítulo curto, eu fiquei um bom período de tempo sem escrever, então acho que desaprendi um pouco kkk.
Mas, bem, espero que tenham gostado. Por favor, votem e compartilhem, isso me ajuda bastante.
Quase esqueço de falar, essa parte da fic, na qual a moça tirou a peça da mão da Saky aconteceu comigo. Eu tive que expressar o meu ódio de alguma forma, então aqui está.
Outra coisa, fiquem espertos que logo estrarei trazendo uma nova fic para vocês, dessa vez Sasusaku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...