Deitar na cama depois de um dia lotado é como se sentir no meio de um monte de nuvens macias e confortáveis, é realmente delicioso. Principalmente depois de você ter passado por uma montanha russa de sentimentos.
Escutei a porta do banheiro sendo aberta, Ino saia de lá já de pijama, com uma cara de sono.
Felizmente dessa vez ela não havia ficado bêbada, ninguém do grupo ficou. Amanhã iremos para a praia e seria bem complicado se alguns estivessem de ressaca.
Ino se jogou na cama dela e me olhou de canto, que estava apenas olhando para o celular, mais especificamente para um contato que dormia na mesma casa que eu.
- O que você está fazendo? - Perguntou curiosa.
Larguei o meu celular em cima da minha cama e a olhei rapidamente.
- Nada demais.
Ino franziu a sobrancelha e soltou um resmungo.
- Testuda, desde quando temos segredos? - Seu olhar não era sério, mas tinha aquele toque de questionamento debochado.
- Não temos. - Falei, colocando o meu celular para carregar.
Ela poderia estar quase dormindo, podia ver no olhar dela, mas a mesma tinha percebido algo em mim, então não me deixaria em paz.
- Testuda, testuda. - Disse como se soubesse todas as coisas do mundo. - Seu erro é achar que eu não percebo as coisas. Você acha que não notei você o Uchiha hoje? Eu vi vocês flertando na cara dura. - Seus olhos estavam franzidos, me acusando.
Senti o meu rosto inteiro pegar fogo.
Dei um longo suspiro antes de me deitar na cama, me preparando para abrir a boca para mim melhor amiga.
- Bem... - Comecei meio sem jeito. - Meio que a gente ficou se provocando. - Fale, ficando vermelha, lembrando da cena. - Daí Konan viu...
Ino pulou da cama, expulsando qualquer sono.
- Ela viu?! - Perguntou chocada, seus olhos haviam aberto tanto que achei que pulariam de seu rosto.
Assenti, lembrando da turbulência que isso foi.
Quando fui ver já havia contado tudo para ela. Ino, do jeito que ela é, não conseguia parar de rir da lerdeza de Naruto.
Ela se esforçava para parar de rir, mas estava complicado. Até eu ri, mas mais com ela do que sobre Naruto.
- Mas, amiga. - Ela falava entre soluços, soluços causados pelo riso. - Por que tudo isso?
Olhei para ela sem entender.
Como assim tudo isso?
Vendo que eu não entendi, a mesma voltou a falar:
- Por que você está fazendo essa "guerrinha" com Itachi? Tipo, eu sei que te ajudei com o biquini, mas nunca cheguei a perguntar. - A mesma ainda tinha um sorriso no rosto, mas o olhar meio sério estava ali também. - Você nunca foi dessas coisas, principalmente fazer joguinhos.
Ino ficou me olhando, esperando a resposta, resposta a qual eu não tinha.
Por ego? Seria mesmo por ego? Não, provavelmente não. Eu não sou assim.
Dei de ombros para Ino, sem conseguir chegar a uma conclusão.
Ela pareceu ter estranhado, pois Ino sabe o quão bem resolvida eu sou.
- Amiga... - Ela começou, seus olhos tinham um brilho diferente agora, como se tivesse chegado na conclusão sozinha. - Acho que você gosta do Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...