Capítulo 11

3.1K 249 88
                                    

*SEGUNDA-FEIRA*

Tinha se passado dois dias desde a balada do capeta. Obviamente nesses dois dias eu recebi um milhão de mensagens das minhas amigas, querendo saber mais detalhadamente essa história do Itachi.

Ino, que tinha bebido muito, não teve nem condições de sair da cama no domingo, ela dormiu o dia todo. Ela também acabou nem indo para as aulas hoje, disse que ainda estava detonada.

Agora ela está aqui na minha cama me enchendo o saco. Tinha que repor o assunto em dia, já que o outro ela passou a tarde toda dormindo.

- Foi bom? - Ela perguntava pela quinta vez, comendo um pedaço de chocolate. - Vamos, Sakura, me responde. Até quando você vai ficar brava por eu ter bebido sábado?

A olhei irritada.

Ela não tinha apenas bebido, tinha enchido a cara.

- Você não merece saber, está de castigo por ter bebido mais do que prometeu. - Falei, pegando um pedaço da sua barra de chocolate.

Ino juntou as mãos em pedido.

- Por favorzinhooo, o meu lado maria fifi não vai conseguir descansar assim. - Implorou ela, com olhinhos de cachorrinho.

Olhei bem para ela.

Eu deveria torturá-la com isso, mas eu também quero falar sobre o que aconteceu, então vou fazer uma exceção apenas hoje.

- Foi bom. - Sussurrei em resmungo, vi os olhos de Ino brilharem com a minha fala.

Ela se aproximou sugestivamente e fez uma cara estranha.

- Conta mais. - Pediu ela. Percebi que ela imploraria sobre sementes de milho se preciso.

Revirei os olhos e abri a boca, dizendo tudo que havia acontecido. Desde o cara que me encheu o saco ao fim da noite.

O rosto de Ino variava de surpresa à uma cara pervertida, mas quando eu disse sobre a camisinha o seu rosto ficou sombrio.

- Eu sei, não precisa começar com o sermão. - Falei, me deitando na cama.

Ino suspirou frustrada.

- Você me deu bronca por beber, mas você transou em público, bebeu e nem usou camisinha sábado. - Resmungou brava. - Sakura, você não pode fazer isso de novo, é grave.

Eu assenti.

Sim, camisinha não é algo apenas para prevenir a gravidez, mas também doenças.

Sábado eu ignorei toda a minha segurança e transei sem camisinha, algo que não deveria ter feito. Mas agora já foi, a única coisa que posso fazer é evitar que algo do tipo ocorra novamente.

Obviamente com outras pessoas, porque eu não vou transar com Itachi novamente.

- Você vai contar para Sasuke? - Ino perguntou, mudando de assunto.

A olhei séria.

- Óbvio que não.

Jamais vou contar isso para Sasuke, o bichinho vai ficar louco.

- Vai ser difícil vocês esconderem isso. - A olhei sem entender.  - Ficar transando sem que Sasuke saiba.

Me levantei de supetão da cama. Ino me olhava sem entender, já eu variava de surpresa e séria.

- Nós não vamos transar mais. - Ino fez um olhar que disse: Aham, e eu sou o Batman. - É sério, Ino. As únicas vezes a gente foi na onda do momento, nunca mais vai rolar nada entre nós.

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora