- Meu deus. - Itachi se colocou ao meu lado na hora. - Você está bem?
Olhei caolha para ele.
- Eu pareço bem?
Itachi colocou uma mão na boca, querendo rir. Dei um olhar mortal para ele, um olhar único.
Olha que cena mais linda. Itachi do meu lado com o pau de fora e melado, eu com a boca gozada e praticamente cega de um olho.
- Eu te odeio, Itachi. - Resmunguei, tentando levantar.
Itachi me ajudou a levantar e disse:
- Percebi. - Ele soltou uma risadinha.
Só não chuto esse idiota porque estou cega.
- Me leva no banheiro. - Bati no ombro dele, mas o mesmo ficou parado, daí eu lembrei que ele não deve saber aonde é o banheiro. - Vai no corredor, segunda porta a esquerda.
Itachi me guiou até o banheiro, eu precisava urgentemente limpar o meu olho. Eu deveria estar andando igual uma pata, certeza.
Assim que eu cheguei no banheiro, enfiei o meu rosto na pia e comecei a tentar lavá-lo.
Vi de soslaio Itachi colocar o pau dele para dentro da calça e ir atrás de mim, o mesmo puxou o meu cabelo para me ajudar.
Peguei um sabonete líquido de rosto que a Ino tem e comecei a passar na região dos olhos. É aqueles de criança que não arde o olho, então me pareceu plausível passar.
Tirei o meu rosto da pia e corri pegar a toalha para secar o meu rosto. Itachi ficava me seguindo enquanto segurava o meu cabelo.
Dei uma olhada no espelho.
O meu olho está vermelho e ainda arde para caralho.
- O que tem no seu esperma? Acido? - Resmunguei para Itachi, que finalmente soltou a risada que tanto segurava. - Babaca. - O chamei, me aproximando bastante do espelho, para ter uma visão melhor do meu olho.
Itachi ainda segurava o meu cabelo e ria para caramba. Estou pensando seriamente em socá-lo, mas o meu olho está ardendo demais para isso.
- Acho que vou ter que ir ao médico. - Sussurrei, olhando a catástrofe que está o meu olho.
- Eu te levo. - Ele falou, o que me fez o olhar surpresa, ou mais ou menos. - Você não tem condições de ir ao hospital, como vai dirigir?
Ele tem um ponto, um ponto bom.
Assenti para ele, aceitando a ajuda. Aliás, foi ele que causou a catástrofe.
- Vamos, eu te guio. - Falou pegando a minha mão.
Se a minha visão ficar turva a semana toda, eu o mato.
Eu tinha a visão um pouco melhor, então não trombei tanto quanto antes, mas de brinde o meu olho ardia incessantemente.
Para o meu grande azar, na portaria a senhorinha Chiyo e o porteiro fofocavam, certeza que o prédio todo vai ficar sabendo dessa cena linda.
- Está tudo bem, Senhorita Haruno? - Ouvi a voz presunçosa do porteiro.
Dei apenas um resmungo em resposta, irritada com essa situação.
Itachi me guiou até o carro, ainda soltando algumas risadinhas.
Eu ainda mato alguém hoje.
— — S2 — —
Estávamos na sala do médico. Eu sentada na maca e o Itachi estava encostado na parede ao meu lado.
O médico ainda não estava na sala, de acordo com a enfermeira ele foi pegar uns relatórios e já vinha.
Eu nem sei o que vou dizer para ele. Nem quero saber o que Itachi disse na hora de fazer a minha ficha. Pode ter sido algo como: Aquela menina de cabelo rosa ali estava me fazendo um boquete, mas acabou caindo esperma no olho dela. Você pode ajudar?
Quis me matar só com a ideia. Pelo menos Itachi estava mais comportado e tinha parado de rir.
- Boa noite. - Disse o médico entrando na sala, sem nem olhar nos nossos olhos, estava ocupado demais olhando um relatório. - Como posso ajudá-los? - Perguntou, se sentando na cadeira, finalmente nos olhando.
Minha mão ainda permanecia em cima do meu olho "ferido".
- Bem... - Comecei, sem saber ao certo o que falar. - Eu machuquei o olho? - Tentei.
O médico ergueu uma das sobrancelhas.
- Machucou? - Perguntou, eu só assenti. O médico me olhava engraçado. - Ok, vamos dar uma olhada. - Ele se levantou e veio até em mim.
Ele puxou uma lanterna clínica e chegou mais perto, mesmo envergonhada retirei a mão do olho.
O médico fez uma careta ao observar o meu olho.
- O que, exatamente, ocorreu? - Perguntou, se aproximando mais do meu olho. - O seu olho está bem irritado. - Se desaproximou.
- Hm, bem... - Fiquei pensando em um milhão de respostas, nenhuma agradável.
Olhei para Itachi, pedindo a sua ajuda com o olhar. O mesmo apenas deu de ombros, como se dissesse: Vai ter que dizer.
Engoli a seco.
- Sabe, não precisa ter vergonha. - O médico tinha um sorriso gentil, tentando me impulsionar a falar. - Eu já vi de tudo, pode falar o que aconteceu.
Mordi o meu lábio nervosa.
Como explicar essa situação?
- É que... - Suspirei fundo, tomando coragem para dizer. - Caiu esperma no meu olho. - Sussurrei, mas todos ouviram.
O sorriso do médico foi diminuindo aos poucos, como se o choque ainda fosse muito grande. Mas em troca, o sorriso de Itachi cresceu bastante.
- Desculpe-me, acho que ouvi errado. - O médico piscava várias vezes, ainda muito chocado. Eu não tive coragem de dizer nada, apenas fitei o chão nervosa. - Essa é nova. - O médico sussurrou para si. - Deixa eu olhar novamente. - Pediu, já puxando o meu rosto.
O médico vasculhava o meu olho com o rosto surpreso ainda e com um sorriso engraçado. Tinha sido muito chocante para ele, imagina para mim.
Ele deu mais uma olhadinha e disse:
- De um grau de 0 a 10, quanto dói?
- 7. - Respondi, querendo sair daqui o mais rápido possível.
- Não acho que tenha infeccionado. - Falou, voltando a sentar. - Só está irritado mesmo. Vou passar um colírio e um remédio, em uns três dias o seu olho deve voltar ao normal. - Ele dizia e escrevia a recomendação. - Nesses três dias, use óculos de sol para evitar luzes forte, use até quando estiver meio nublado.
Quis suspirar, mas não fiz.
Vou ter que usar óculos na faculdade? Não nem ver o pessoal querendo saber o porquê.
- O seu olho provavelmente vai ficar vermelho nesses dias, mas não precisa se preocupar. - Diz isso porque não é como você, né, cacete.
Que ódio, viu.
- Liberados. - Disse entregando o papel. - E mais cuidado na próxima vez. - O médico tentava conter um sorriso.
Sério, não tem como piorar o meu dia.
Saímos da sala e fomos direto para entrada, eu querendo ir embora o mais rápido possível.
A minha última visão foi ver as moças da entrada apontando para mim e rindo.
Ok, conseguiu piorar.
----
Gente, espero que tenham gostado do capítulo. Por favor, votem, isso me ajuda muito.
Até o próximo capítulo.
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...