Capítulo 3

4K 304 308
                                    


Acordei com sons no meu quarto e a luz acessa, resmunguei.

Logo lembrei que estava na casa Uchiha, provavelmente a dona Mikoto deve ter vindo buscar alguma coisa ou algo do tipo.

Virei me para o outro lado, tentando pegar no sono novamente, mas os sons continuavam.

Senti alguém tocar no cobertor e levantar, pulei de susto.

- Que porra é essa? - Uma voz masculina. - Sakura?

Quando olhei o dono, achei que estava sonhando ou algo do tipo. Minha visão ainda estava meio embaçada, então talvez fosse uma alucinação estranha.

Eu deveria estar tendo um sonho muito bizarro agora. Ele estava no intercambio, certo?

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei, olhando arregalada para Itachi, assim que tive certeza que estava acordada.

- O que você está fazendo aqui? - Ele também me olhava chocado.

- Eu estava dormindo. - Falei exasperada. Que porra estava acontecendo? - Não é possível. Você não estava fora do país?

- Eu voltei hoje. - Ele me olhou de cima a baixo, seu olhar parou nas minhas pernas nuas, as cobri rapidamente com o cobertor. - Desculpe-me. - Pediu envergonhado, assim que notou o que fazia.

- Por que ninguém falou nada? - Fingi que não estava corada e que Itachi não havia acabado de me secar.

- Porque ninguém sabia, era para ser surpresa. - Falou. - Por que está dormindo no meu quarto?

Eu ainda estava um pouco eufórica com toda essa situação, mas já havia me acalmado um pouco.

- Estava muito tarde, sua mãe aconselhou que eu passasse a noite aqui.

Itachi suspirou.

- Só pode ser brincadeira. - Ele esfregou entre as sobrancelhas.

Eu comecei a levantar me da cama, mesmo que não estivesse nada afim.

- Aonde você vai? - Me olhou confuso.

- Você planeja dormir aonde? - Perguntei debochada. - Eu durmo no sofá, assim você pode descansar.

Seu olhar havia ido novamente para as minhas pernas, e novamente eu corei.

- Ei. - Briguei. - Meus olhos são aqui. - Apontei meu rosto.

Ele pareceu meio constrangido e meio tentado, mas logo voltou seu olhar para mim, não para minhas coxas.

- Não precisa dormir no sofá. - Falou. Ia cortá-lo, mas foi mais rápido. - A cama é grande, podemos dormir juntos.

Meu olhar espantado foi inevitável. Ele não podia estar oferecendo isso, deveria ser brincadeira.

- Não vou dormir com você. - Cruzei os braços.

Fazia anos que eu não o via, ele podia ser um assediador. Ok, eu não acredito nisso, mas nunca se sabe, né.

- Por deus, Sakura. - Ele colocou a mão na testa, claramente exausto. Me senti um pouco mal, ele deveria estar cansado da viagem e nós estamos aqui discutindo. - Eu acabei de viajar a horas e não vou dormir no sofá. E se eu deixar você dormir lá, a minha mãe me mata. - Seu olhar era sério.

Mordi meu lábio, pensando seriamente no que fazer. Dormir aqui ou não? Eis a questão.

Olhei Itachi, pensativa.

Estranhamente, o olhar de Itachi estava focado na minha boca, mais especificamente o movimento que fazia com ela. Ok, talvez ele fosse um pouco tarado, parei na hora de morder meu lábio.

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora