Capítulo 14

3.1K 251 111
                                    

Como você definiria a palavra vergonha?

Bem, muitos falariam que é o sentimento de ultraje, de desonra ou humilhação. Algo que ocorre em momentos constrangedores e estranhos.

Mas eu não, para mim vergonha é o momento de agora.

Sim, agora.

Sasuke Uchiha, meu crush desde a infância, e Itachi Uchiha, seu irmão e cara que eu transei algumas vezes, estamos em um carro com uma torta de climão.

Daí você me pergunta: Sakura, como você foi parar nessa situação?

Bem, nem eu sei direito. Sasuke veio me buscar para a faculdade. O por quê? Não sei dizer também.

Eu estou no banco de trás, mexendo ansiosamente na minha mão e com um óculos de sol gigante.

- Então... - Tentei começar. - Por que resolveram me buscar? - Olhei para Itachi, por mais que ele não percebesse por conta do óculos. Sério, já não bastava a situação de ontem?

Sasuke deu um olhar de soslaio para Itachi. Conheço bem o meu amigo, sei quando ele suspeita de algo.

- Itachi precisa passar na faculdade para buscar alguns documentos, então dei carona para ele. - Sasuke voltou o seu olhar para o trânsito, mas notei que ainda tinha uma suspeita em sua voz. - Ele achou que seria uma boa ideia buscar você e o Naruto para tomarmos um café da manhã.

Eu quase suspirei de alívio. Naruto estaria presente, graças a deus.

- Quais documentos você precisa pegar? - Perguntei olhando para a sua cara de pau, duvido que realmente precise pegar algum documento.

Eu sei que esse tarado está amando essa situação, ele é um cínico louco. Eu consigo ver o sorriso maligno por trás do se "convite" amigável.

- Eu fiz intercambio com a faculdade. - Falou com uma certa graça na voz, como se soubesse o que eu penso. - Preciso buscar algumas coisas relacionadas. - Não especificou muito.

Eu ia fazer mais perguntas quando Sasuke parou com o carro, logo o loiro foi entrando.

- Bom dia, pessoal. - Naruto entrou sorridente, acompanhado com uma jaqueta laranja neon. Franzi o cenho para ela, mas nada disse.

- Bom dia. - Falei, após um beijo na bochecha costumeiro da sua parte.

Itachi me olhou estranho pelo retrovisor, mas não falou nada.

- Hm. - Na língua de "hms" de Sasuke Uchiha, isso significa: Bom dia, dobe, e cale a boca, você grita muito.

- Então, onde vamos comer? - Naruto se sentou bem perto de mim e apoiou o braço no meu ombro.

Estranhamente, Itachi olhava bastante pelo retrovisor o Naruto.

Dei de ombros para a pergunta de Naruto e ignorando o estranho do Itachi.

- Para mim tanto faz.

Pela primeira vez, Naruto olhou diretamente o meu rosto. Ele me olhou estranho por causa do óculos.

- Ué, nem está sol. - Vi que ele estava tentado a pegar o meu óculos, então me afastei um pouco.

Sasuke, lá da frente, pareceu ter notado só agora. O mesmo franziu o cenho.

Eu dei uma risadinha nervosa, sem saber ao certo o que fazer. Eu não tinha planejado ainda o que falar.

Os meninos me olharam estranhos, já via até o que pensavam: O que essa louca está fazendo?

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora