Capítulo 6

3.7K 256 119
                                    

Eu não havia me arrumado muito, aliás era apenas uma social, não tinha o porquê fazer uma super produção.

Eu usava um short jeans e uma cropped preta, junto com um tênis simples. Não precisava de nada glamoroso.

Também tinha passado um delineador e algumas outras maquiagens, mas como eu disse, nada demais.

Ino também havia optado pelo simples, algo que me surpreendeu. Eu esperava que ela colocasse algo mais produzido, já que ela ficou a semana toda falando dessa social.

É como eu disse, fazia muito tempo que não saímos, então qualquer coisa já nos dava frenesi.

- Vou chamar o Uber. - Minha amiga falou, pegando o seu celular.

Ela podia ter escolhido o simples, mas ainda assim estava linda.

Usava uma jeans clara com uma regatinha de seda rosa, que delineava o seu corpo. A sua maquiagem estava simples também, mas como sempre estava linda.

- Vamos de carro. - Sugeri, já indo pegar a minha chave, mas ela me parou.

- Isso, daí a gente bebe e bate o carro. - Revirei os olhos.

- Eu não planejo beber muito, posso dirigir.

Minha amiga colocou a mão na cintura e me deu um olhar debochado.

- Sei. - Tirou a chave das minhas mãos. - Vamos de Uber. - Ela me mostrou o se celular, o motorista já estava até perto.

Suspirei abrindo a porta.

- Chata. - E sai do ap.

Bem, já que vamos de Uber, posso beber mais do que o esperado.

— — S2 — —

Bati duas vezes na grande porta da entrada, acreditando que ninguém escutaria já que o barulho lá dentro estava alto.

- Não era só uma social? - Ino perguntou, analisando o seu próprio visual. Vi pelo seu olhar o arrependimento de não ter vestido algo mais chamativo.

- Foi o que Sasuke disse. - Sussurrei.

Será que a reuniãozinha havia passado dos limites? Não duvido nada de Itachi.

Revirei os olhos com o pensamento.

Suspirei e bati mais duas vezes na porta, esperando alguém escutar.

- Vamos apenas entrar. - Ino disse, já colocando a mão na maçaneta, dei um tapa na mesma. - AI! - Me olhou feio e segurou a sua mão que recebeu o tapa.

- É falta de respeito, vamos esperar. - Briguei com ela.

Ino me olhou com aquele ar debochado.

- Você quase mora aqui, Sakura, não é invasão. - Tinha a mão na cintura.

Eu apenas a ignorei e voltei a bater na porta.

Demorou mais um minuto para que finalmente a maçaneta se mexesse.

- Desculpe a demora. - Um Itachi de bermuda apareceu com o cabelo molhado. Ele deu um sorrisinho ao me ver, ele se encostou no batente da porta. - Finalmente chegou, só faltava você. - Itachi disse, mas eu só conseguia olhar sua barriga musculosa.

Itachi Uchiha pode ser um idiota palerma, mas devo admitir que a sua beleza é surreal, chega até ultrapassar a de Sasuke.

Se ele sem camisa já parecia um deus como ele seria sem...

NÃO. NÃO. NÃO.

O que eu estou pensando? Viajei.

Ouvi uma tossida me trazendo para a realidade. Ino bateu na minha costela com o cotovelo.

Amizade Colorida (Itasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora