Itachi tinha um sorriso grande ao ver a roupa que eu usava, mas não disse nada.
- O que você faz aqui? - Perguntei tentando parecer séria, mas o meu rosto me entregava.
Maldito momento que eu decidi usar a blusa dele como pijama. E sabe o que só piora a situação? Eu estou sem short.
- Eu vim te trazer uma coisinha. - Tinha um sorriso pervertido no rosto.
Itachi olhou as minhas pernas nuas de soslaio, o que me fez corar mais ainda.
Itachi puxou do bolso do casaco um saquinho e me entregou. Franzi o cenho para o item, mas o peguei mesmo assim.
O que ele havia trazido? Abri curiosa a sacola.
Arregalei os olhos ao ver o que tinha ali. Olhei rapidamente Itachi em choque.
- Você é algum tipo de pervertido colecionador de calcinhas? - Falei, ainda me deparando com a calcinha que eu usei na balada sábado e uma nova embalada.
Itachi soltou um riso em resposta.
- Eu planejava jogar fora, já que eu não podia deixar no meio da balada. - Falou, cruzando os braços. Esse ato acabou realçando os seus músculos, o que me fez dar uma bela olhada. - Mas você me encheu tanto o saco por causa das suas calcinhas perdidas que eu resolvi trazer uma nova e a antiga. - Ele ainda tinha um sorriso pervertido.
Voltei a olhar o saco com as calcinhas.
Puxei a minha antiga, vendo como ela ficou depois do que aconteceu. Surpreendentemente ela estava limpa e em ótima condição.
Olhei surpresa Itachi, ele apenas deu de ombros.
- Sua mãe não viu isso, né? - Perguntei com um certo medo.
Ele negou com a cabeça, invadindo o meu apartamento.
- Ei! - Falei por sua intromissão.
Itachi já se jogava no meu sofá, o mesmo colocou os braços no encosto e ficou me olhando.
- Eu te comprei calcinha, você deveria pelo menos me oferecer uma água.
Olhei feio para ele.
- Você rasgou a outra, estava me devendo. - Falei, puxando a outra calcinha, para analisá-la.
Arregalei os olhos para aquele pedaço de pano.
Sim, pedaço de pano, porque isso não é uma calcinha, muito curto para ser uma calcinha.
Tirei o pano vermelho do saco e comecei a analisá-lo. Itachi tinha um sorrisinho naquele rosto lindo e pervertido.
A parte de trás tinha duas fitinhas mixurucas para "segurar" a bunda e a parte da frente tinha um tecido rendando, essa era a única área coberta.
Olhei em descrença para ele.
- Gostou do presente? - Perguntou na cara de pau.
Eu nem consegui responder, estava muito chocada vendo o pedaço minúsculo de tecido.
- Você é terrível, Uchiha. - Falei colocando a "calcinha" de volta na sacola.
Eu não vou usar isso nem em mil anos.
- Por que você não prova, hein? - Ele tinha um sorriso pervertido. - Só para vermos se fica bem em você. - Ele tinha uma expectativa nos olhos e um sorriso galanteador.
Revirei os olhos para ele.
- Você não vai me ver usando isso nunca. - Disse, atacando a sacola na mesa de jantar. - Você comprou isso para você, não para mim, seu tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Itasaku)
RomanceFINALIZADO Sakura Haruno, apaixonada por seu amigo de infância desde nova, agora vai ter que enfrentar o irmão dele. Após uma inesperada visita de Itachi, Sakura teve que suportá-lo por uma noite, e estranhamente os dois continuaram a se encontra...