Classe do objeto: seguro
Procedimentos especiais de contenção: as 3125 cópias de scp-092 devem ser mantidas em embalagens apropriadas para conter disco compactos (CDs) não anômalos, armazenados no depósito de objetos inanimados do sítio 37. Cada cópia deve ser numerada individualmente com caneta permanente.
Testes com cópias de scp-092 deve ser realizados em câmaras acusticamente isoladas. Somente uma cópia pode ser examinada por vez. Somente funcionários classe D podem ouvir cópias não testadas de scp-092. Propostas de pesquisas envolvendo a audição de cópias de scp-092 por funcionários não classe D requerem homologação por escrito do comando do sítio.
O cadáver de scp-092-B não é presentemente considerado anômalo, exceto por associação, e é mantido em preservação no necrotério do sítio 19.
Descrição: scp-092 é um conjunto de 3125 CDs de áudio, cada um identificado como o absolutamente, absolutamente, absolutamente, absolutamente, melhor de The 5th dimension!!!!!, e citando os nomes dos 31 músicos que participaram em diversos momentos da banda americana The 5th dimension. Cada cópia de scp-092, quando tocada em um reprodutor de CD comum, produz um efeito anômalo distinto em todos os indivíduos no alcance do som. O fenômeno anômalo dura 74 minutos (adoração de um CD padrão), durante este tempo os ouvintes são incapazes de sair do alcance da música, de desligar o reprodutor de CD ou de interromper a reprodução de alguma outra forma. Da mesma forma, quando o fenômeno termina, todos os ouvintes sobreviventes vocalizar hão de maneira sincronizada a frase wow, that real cool (uau, isso foi muito legal); essa vocalização foi observada em indivíduos 100 conhecimentos da língua inglesa, em crianças em idade pré verbal, pessoas inconscientes, paralisadas e em indivíduos fisicamente incapazes de falar por danos a laringe, língua ou boca.