Classe do objeto: seguro
Procedimentos especiais de contenção: scp-207 deverá ser armazenado em um compartimento de metal à prova de água com dimensões de 1 m x x 0,5 m x x 0,5 m. A chave deverá ser guardada pelo atual pesquisador principal da área Bio contenção. Scp-207 deve ser mantido dentro desta área em todos os momentos, e todo o o pessoal designado que entra na área deve ser verificado por quaisquer itens de comida ou bebida, além de quaisquer outras pesquisas necessárias. Qualquer funcionário que for observado ingerindo scp-207-1 deverá ser mantido para estudo futuro, com todas as credenciais de acesso da fundação removidas.
Todas as máquinas de venda automática da área são disponíveis apenas para bebidas carbonatadas mais claras; qualquer variação da transparência do líquido deverá ser investigada imediatamente.
Descrição: scp-207 se refere a uma caixa que contém 24 bebidas de refrigerante de cola, da marca coca-cola. As garrafas são designadas como scp-207-A a-X. Scp-207-B é atualmente a garrafa ativa escolhida para os testes, e nenhuma outra garrafa deve ser aberta sem a autorização de dois pesquisadores com credenciais de nível 4. Todas as garrafas foram claramente rotuladas para ajudar na identificação. O líquido mantido dentro destas garrafas foram confirmados para ser idêntico em todo scp-207, e não deve ser ingerido fora do teste supervisionado. O líquido foi classificado como scp-207-1 e deve ser tratado como um risco químico de classe 2. Scp-207-1 não parece alterar com a idade; no entanto, agarrar de teste ativo deve ter a sua caixa protetora mantida fora da remoção do líquido para teste.
A espectroscopia de massa e os testes químicos mostraram concentrações mais alta que as habituais de cafeína e açúcares (tanto naturais como os artificiais), juntamente com (removido). O efeito prático disso é quando um indivíduo bebe scp-207-1, eles efetivamente não precisam mais dormir ou descansar, nem tentar dormir ou descansar. Este efeito não é diminuído por qualquer soporífero ou medicação ainda testada em indivíduos de teste. No entanto, apenas uma quantidade maior de 5 mm causará este efeito. A razão para este limite inferior existente não foi encontrada, embora existe a hipótese de DR. Que (removido). Como tal, a menos que autorizado por dois pesquisadores com credenciais de nível 3, apenas 5mm de scp-207-1 deverão ser usado para testes. Valor de superiores a este não mostraram nenhuma diferença no efeito, com exceção do indivíduo scp-207 que foi recuperado em (veja o adendo).
Além de remover a necessidade de descanso, scp-207-1 também poderá causar um aumento nas funções motoras, de reação e psicológicas. O aumento é linear em progresso, com um aumento estimado de 50% (medido por protocolos médicos padrão,+/-5%) a cada 6 horas. A aplicação prática da ingestão é que o indivíduo é capaz de pensar, reagir e agir mais rápido do que outros que não interagiram scp-207-1. As proficiências mentais mostram o QI do indivíduo a subir em linha com outros aumentos.
Entretanto, scp-207-1 não parece alterar as características físicas do indivíduo afetado. O estado psicológico do indivíduo afetado permanece inalterado e, como tal, raramente pode suportar o aumento da atividade. Nenhum indivíduo durou mais do que 48 horas durante o teste, com a causa da morte variando de uma massiva falha de órgãos internos a exsanguinação devido a grandes rupturas arteriais. Os indivíduos também começam a mostrar estresse após cerca de 24 horas, geralmente fazendo cada movimento como muito cuidado, a fim de evitar acidentes. Os testes scp-207- Alpha e - Rho mostraram que, após aproximadamente 24 horas, os aumentos causados por indivíduos com scp-207-1 podem facilmente subestimar sua velocidade. Mas especificamente, no teste scp-207-Rho, o indivíduo conseguiu estapar da área de contenção, apesar da parede ser de 5 m. No entanto, isso causou o (dados expurgados) da estrutura óssea interna do indivíduo do teste.